Eu sou a loka da capinha de selfie e já posso dizer que tenho coleção, rs! Já passaram umas 10 pela minha mão, incluindo capa para iPhone e Samsung, e hoje vou falar das 3 que tenho comigo no momento.

Eu tenho a Lumee com luz amarela, a com luz branca e a novidade que é a capinha "Lumee" Duo. Assim entre aspas porque a minha é inspired 🙁 Nem sei se tem Lumee original pra vender aqui no Brasil...

E não posso me esquecer de comentar que já comprei mais uma no Ali e estou esprando chegar, rs.

Mas vamos as fotos e no final do post eu explico porque tanta capa:

As 3 capas que tenho no momento

Minhas capinhas com luz para selfie | lumeecapa Lumee DUO

antes e depois/ Lumee DUO

Eu AMAVA minha capa de luz amarela, mas nessa época eu tinha o iPhone 6 plus, então quando troquei para o iPhone 7 plus a capa não serviu mais -são do mesmo tamanho, mas o buraco da câmera é diferente-.

-tem post dessa capa de luz amarela aqui pra quem quiser saber mais dela.

Então comprei no AliExpress outra igual, mas para iPhone 7 plus. Quando chegou fiquei decepcionada por dois motivos: a luz era branca e ainda veio com defeito.

E lá fui eu buscar outra...

Comprei mais uma no Ali (guerreira eu, rs!) especifiquei que queria luz amarela, só que já fazem 3 meses e ainda não chegou... Coisas de AliExpress.

Voltei as buscas e foi quando descobri que agora a Lumee tem a versão duo, que tem luz tanto na frente quanto atrás. Mesmo sendo com a mesma luz branca eu decidi comprar porque gostei da novidade! hehe

Comprei no Mercado Livre dessa vez porque estava sentindo muita falta da minha luz para as selfies e queria que chegasse logo, mas foi bem carinha: 100 reais.

-aqui em Petrópolis procurei em todo lugar e não achei pra vender, por isso comprei todas pela internet.

Por hora estou satisfeita, só queria que a luz fosse mais quente. Ainda tenho esperança na que vai chegar, rs.

Ah, todas elas são recarregáveis e a bateria dura bem.

Pra quem quiser ver elas funcionando eu gravei um vídeo mostrando como cada uma ilumina o rosto! Confere (caso não abra clique aqui):

 

Onde encontrar: a DUO comprei no Mercado Livre, paguei 100 reais. Onde eu comprei já esgotou, mas é só colocar Lumee DUO na busca. E todas as outras do AliExpress já tiveram seus anúncios removidos, mas é só fazer a busca por "case iphone luz selfie" que aparece. Todas custaram cerca de 10 dólares e não fui taxada. Clique aqui para acessar.