Quando participei de um projeto com a Maybelline ano passado tive oportunidade de testar vários produtos que seriam lançados em breve no Brasil. Um deles foi a Push up Drama. Lembro que na primeira vez que usei fiquei louca com ela e doida pra chegar por aqui e eu poder resenhar aqui no blog.

Pois bem, chegou e eu recebi um exemplar para chamar de meu.

A embalagem é muito, MUITO linda, toda "cromada" em pink e vermelho. Acho que nunca gostei tanto de uma embalagem de rímel como gostei dessa. Mas o cromado descasca com o uso como já era de se esperar 🙁

Vende online aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Mascara para levar os cílios ao último nível de drama. Volume instantâneo e que segura os cílios no lugar. Fórmula cremosa para um resultado volumoso instantâneo. Look dramático e confortável para lente de contato.

Push up Drama The falsies Maybelline máscara de cílios 

O que eu achei: ela promete cílios volumosos como postiços, e apesar de chamar de "postiços" ser meio exagerado o forte dela realmente é o volume! O aplicador tem cerdas curtas, a máscara é bem grossinha desde o início e esses dois pontos facilitam bastante a construção de volume.

Eu não sei bem o que mudou desde que testei a primeira vez, mas a impressão não foi a mesma. Talvez a outra já estivesse mais seca, mas o fato é que senti essa nova acumular mais e formar mais gruminhos já na segunda camada.

-O lado bom é que ela deixa a base dos cílios beeem pretinha, aumentando a sensação de cílios preenchidos.

Outro fato desanimador foi que ela demora muito pra secar! Tem que redobrar a atenção para não borrar a maquiagem até uns 10 minutos depois que aplica.

-Sem nada e 1 camada

-3 camadas finas

Note que cada foto foi tirada num dia e cada uma tem um resultado diferente. Tentei de tudo: Camadas mais grossas, mais finas, mais camadas, menos camadas...

Fora isso eu não senti ela borrar a pálpebra depois de seca, até porque ela é bem resistente! Na hora de remover a Push Drama sai em pedacinhos, mais ou menos como a Super Filme, e da um trabalhinho pra remover só com água e sabão -essa minha versão não é a prova d'água-. Mas lavando bem sai.

Eu fiquei apaixonada na embalagem, porém confesso que estou gostando bem mais de usar a versão lavável da Cílios Sensacionais.

Alguém mais já testou?

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.