Esse batom foi amor a primeira passada! Mas muito amor mesmo! <3

Trata-se da cor 204 da linha Color Sensational da Maybelline, pertencente a uma gama de nudes lindíssima que ainda pretendo mostrar a vocês em outra oportunidade.

A cor que escolhi mostrar hoje é tão linda, mas tão linda que consegue ficar ainda mais incrível depois de algumas horas de uso!

Explicarei no decorrer do post! Agora vamos as fotitas:

204 Color Sensational

Swatches/ amostras do tom

-A cor 204 faz parte da linha de batons cremosos da Color Sensational, que já mostrei várias cores aqui e tem também a versão matte conforto que já mostrei aqui.

Apesar de ser um tom bem rosado ele não tem a embalagem rosa -se você perceber as embalagens tem o subtom da cor do batom- a embalagem é marrom porque na verdade ele pertence a família de nudes impecáveis da marca, sendo um nude com fundo rosa queimado.

Explicando o que falei no início do post, logo que aplica ele é lindo, assim como mostram as fotos, porém depois de algum tempo essa cremosidade "se perde", mas a cor, embora seja clara, é intensa, e os lábios permanecem pintados, mostrando apenas esse tom maravilhoso, levemente mais escurecido. Fica uma aparência de "nasci assim/lábios rosados", que me deixou apaixonada por ele.

É um batom muito coringa porque vai de uma make dia a dia, sem deixar a pele "morta", e é nude o suficiente para encarar um make mais pesada.

Tenho amado carregá-lo na bolsa e precisava compartilhar com vocês minha descoberta!

 

Gostaram?

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.