lanza moi moi tamanu azul

Oi amores! Passaram bem o final de semana? Nossa resenha de toda segunda já esta no ar 🙂

Eu já tenho essa linha azul da L'anza há algum tempo, mas percebi que nunca tinha resenhado a linha toda junta. Na verdade nem me lembro se já tinha usado todos juntos, rs. Como também nunca tinha gravado vídeo e essa é a linha de mais destaque da marca achei que o post viria a calhar!

Eu tenho o kit completo com:

  • Shampoo Tamanu Cream
  • Máscara Moi Moi
  • Condicionador Kukui nut

-Tem todos aqui na Beleza na web para quem se interessar. A minha máscara é de embalagem bisnaga, mas é a mesma do pote.

Confere a descrição do fabricante:

L'Anza Healing Moisture recupera totalmente a hidratação no cabelo seco. Com Healing Moisture L'Anza seu cabelo fica macio, leve, maleável, sedoso e brilhante, sem quebra.

 

lanza moi moi tamanu azul Lanza Moi Moi

Ingredientes da máscara

Máscara Moi Moi L'anza

lanza moi moi tamanu azul lanza moi moi tamanu azulresultado no cabelo imediatamente após o uso de toda a linha

O que eu achei: O shampoo é sem sulfato e extremamente suave para uso diário. Contém extrato da Castanha Tamanu do Taiti, daí o nome Tamanu cream. A casca da planta Gugo na fórmula proporcionaria uma espuma rica e cremosa, segundo o fabricante, e realmente é verdade! Ele é muito hidratante e não resseca nada o cabelo. Fiquei de cara com a cremosidade da textura e a espuma densa.

O cabelo fica macio quando enxágua e ao mesmo tempo bem limpo, não senti o cabelo oleoso em nenhuma utilização. Amo esse shampoo!

O condicionador também é leve e serve para uso diário. Sua fórmula leva Castanha de Kukui do Havaí, que segundo a L'anza, proporciona hidratação e brilho, sem pesar. Eu só gosto dele usando com a máscara, sozinho confesso que não é dos meus preferidos...

A máscara Moi Moi da Lanza é um creme levemente verde e com umas bolinhas também verdes no meio. A textura é bem grossinha e o cheiro me lembrou a K. Pak da Joico. Aliás essa linha não é lá muito cheirosa... rs (mas também não cheira mal).

Ainda sobre a máscara ela pode ser deixada no cabelo de 5 a 30 minutos, dependendo do grau de dano do fio. Eu acho que 30 minutos fica melhor quando meu cabelo está muito seco. Potencializa o efeito!

Ela atua tanto na nutrição quanto na reconstrução, então fica meio difícil categorizar no cronograma. Eu realmente não saberia onde colocá-la! Ela tem vários óleos na fórmula, como podem ver na imagem dos ingredientes, mas também sinto reconstrução.

 

Pra quem quiser saber mais sobre os produtos gravei um vídeo resenha mostrando tudo de pertinho! Confira:

(caso o vídeo não abra clique aqui).


 Meu tipo de cabelo: seco com pontas ressecadas. Descolorido/com luzes e lavado/escovado duas vezes na semana.