A linha Color Sensational da Maybelline tem cores lindas e uma gama maravilhosa de nudes! Selecionei os tons de nude na numeração 200 e vou mostrar pra vocês no post de hoje como ficam nos lábios!

Escolhi as cores do 201 ao 205! Online você encontra aqui na Beleza na Web e aqui na Época cosméticos. Também são vendidos nos quiosques da marca presentes em alguns Shoppings.

Vamos conferir?

cores 201, 202, 203, 204 e 205 Color Sensational Maybelline

201 Truque de Mestre: nude cremoso bem clarinho e levemente transparente. A textura dele não é a melhor da linha porque forma uns gruminhos nos lábios se tiver qualquer pelinha solta, por menos que seja.

202 Sozinha Nunca: esse é como se fosse a versão matte do de cima. A cobertura é bem mais alta e fica lindíssimo nos lábios.

203 Tô Bege: cremoso e cintilante esse nude tem uma pegada meio coral. Bem basiquinho e dá um ar de gloss por conta da textura cremosa e transparente.

204 Nem te conto!: esse batom já ganhou um post só pra ele aqui no blog porque é uma das minhas cores favoritas da vida! rs Fica direto na minha bolsa e já esta quase na metade. Ele é bem mais rosado que os demais nudes, mas tem um fundinho amarronzado conforme vai secando. Amo!

205 Xeque matte: esse também tem textura matte e tem um tom de nude mais avelã que eu também gosto muito! Acho mais fácil de usar no dia a dia. A textura mate dessa linha é muito boa e super confortável!

 

Gostaram das cores? Me conte nos comentários se tem algum desses ou qual é seu nude preferido? 🙂

 

Onde encontrar: online tem aqui na Beleza na web ou aqui na Época cosméticos (que no momento tem mais cores disponíveis).