Resenha: goma esfoliante facial Rochás Quintal

Hoje vou resenhar pra vocês essa goma esfoliante facial da Quintal -marca da Feito Brasil- que é uma delícia de usar!

A Quintal é uma marca carinha, esse potinho de goma esfoliante por exemplo custa 86 reais aqui na Sephora, mas a gente pode levar em consideração todo valor agregado na hora de avaliar! É um produto artesanal, vegano, tem quartzo, argila, chá branco, babosa, cravo e bambu na composição, e acima de tudo cumpre muito bem sua função.

Não é barato e eu ganhei, mas se tivesse comprado não teria me arrependido.

 

Confere a descrição do fabricante:

A Goma Esfoliante Facial 50g + 3 Níveis de Esfoliação é um potente esfoliante regenerador. Apresenta inovadora esfoliação multicamadas, garantida por partículas de diferentes tamanhos: cristais de quartzo branco, bambu e argila rosa. Forma um filme hidratante protetor durante e após uso, com sensação aveludada. Possui também ativo cicatrizante de Babosa, favorecendo a regeneração completa da pele.

+ esfoliação multicamadas
+ hidratação e toque aveludado
+ efeito regenerador

 

Resenha: goma esfoliante facial Rochás Quintal Resenha: goma esfoliante facial Rochás Quintal Resenha: goma esfoliante facial Rochás Quintalgoma esfoliante facial Quintal Rochás

 

Eu uso assim: na embalagem pede para usar no rosto limpo, esfoliando de cima para baixo, evitando a área dos olhos, e enxaguar em água fria. Eu faço bem parecido, mas gosto de usar ele uma vez por semana, durante o banho, então enxáguo em água morna mesmo.

 

Resenha: goma esfoliante facial Rochás Quintal Resenha: goma esfoliante facial Rochás Quintal

O que eu achei: a embalagem é de material acrílico, com aparência de vidro e o rótulo não ficou se desmanchando depois de molhado (ódio disso). O esfoliante não é beem uma goma, é um creme com textura diferente, uma certa elasticidade e não muito gorduroso/pegajoso.

O cheiro é delícia! <3 Me lembra um pouco mamão, mas de longe.

Os grânulos são mistos, alguns bem finos, outros de tamanho médio. Não machucam a pele durante a esfoliação, desde que você não esfregue com força. Minha pele é sensível em algumas áreas e não irritou.

O resultado que tenho após o uso é uma pele super lisa e macia! Minha pele também é oleosa e não senti nenhuma piora.

Sempre que passo a mão no rosto, de baixo para cima, e sinto aquela aspereza como se fossem cravinhos brancos minúsculos, já corro pra usar.

 

Gostando muito!

 

Onde encontrar: tem aqui na Sephora.