Inoar Efeito Photoshop é o nome da máscara de hidratação que falaremos hoje no blog!

Eu não só testei para resenhar, como também gravei o vídeo com a aplicação para vocês verem o efeito. Vai estar no final do post e ele tem participação especial, rs!

A máscara vem com 250g e custa cerca de 30 reais  aqui na Beleza na Web.
É um produto liberado para quem faz No Poo e Low Poo por não ter petrolatos, nem silicones, nem parafina. Além disso ainda tem óleo de coco e queratina vegetal na fórmula, então é um preço muito bom para o tipo de produto que é!

Confere a descrição segundo o fabricante:

Truque para sair bem na foto hoje: Inoar Efeito Photoshop Máscara de Hidratação. Era o que estava faltando para você desfilar fios maravilhosos naquele tão esperado evento. Sua fórmula com óleo de coco e queratina vegetal dá brilho, equilibra o pH e mais contraste e luminosidade aos fios, além de selar as cutículas para manter a hidratação no interior da fibra capilar.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com meu querido shampoo Wella Brilliance -ótimo para fios secos, muito hidratante-, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em todo cabelo, deixando agir por 10 minutos (a Inoar sugere 5). Ela também pode ser usada como creme para pentear, ou seja, sem enxágue.

O que eu achei: aqui deixo uma ressalva que todo produto liberado costuma demorar um pouco mais para penetrar no cabelo, então provavelmente você vai ter que deixar agir um pouco mais de tempo.

Uma coisa MUITO boa que me fez gostar da máscara é o cheiro super gostoso que ela tem! Ele não fica tão forte no cabelo no dia seguinte, mas ainda deixa muito cheiroso.

Agora preciso compartilhar minhas dificuldades: uma é que ela não desembaraça bem o cabelo... Pra falar a verdade eu tive a impressão que ela dificulta o processo! É aquele tipo de produto que faz o pente/escova agarrar, sabe? Isso não é legal. Ela perdeu muitos pontos comigo por causa disso e eu poderia ter sido bem mais "boazinha" se ela não me tivesse feito sofrer tanto para escovar.

Depois de seco o cabelo ficava mais soltinho, mas enquanto úmido era complicado escovar (falo de escova e secador).

No final ela deu um resultado mais de reconstrução do que de nutrição e o cabelo ficou meio volumoso.

Não ficou feio e pra ser honesta no dia seguinte ele estava com a aparência e maciez bem melhores, mas sabe quando você fica meio traumatizada? rs

Enfim, é um produto de qualidade, o que se nota pelos ativos, mas eu não recomendo de forma alguma para quem estiliza os fios (escova, chapinha). Agora se você faz No Poo ou Low Poo certamente não tem o hábito de escovar o cabelo, então penso que vá gostar bem mais do que eu. Sem falar que todo mundo elogia no modo "creme para pentear". As cacheadas agradecem!

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Agora vamos ao vídeo (caso ele não abra clique aqui):