Resenha: sabonete Granado Sulfuroso enxofre

Eu procurei tanto esse sabonete, mas tanto! Nunca consegui encontrar em nenhuma farmácia por aqui.

Parece que ele é realmente um dos melhores e mais baratos sabonetes para espinhas, porque está sempre esgotado...

Bom, eu achei o meu aqui na Beleza na Web por -pasmem- 4,90! Ele tem 90g, tamanho de um sabonete comum.

Confere a descrição do fabricante:

Sabonete em barra para pele oleosa e com acne. Limpa delicadamente com sua composição 100% vegetal. Granado Tratamento Sulfuroso Enxofre 10% auxilia no combate à espinha, cravo e oleosidade excessiva.

 

Resenha: sabonete Granado Sulfuroso enxofre Resenha: sabonete Granado Sulfuroso enxofre Resenha: sabonete Granado Sulfuroso enxofre

Modo usar: você deve usar no banho como um sabonete comum, mas somente nas áreas com espinhas. Eu aplico nas costas e no colo e ~tento~deixar agir um pouco antes de enxaguar. Uso todo dia, só não uso se for sair de casa imediatamente porque ele não é cheiroso, rs.

Resenha: sabonete Granado Sulfuroso enxofreAntes | depois

O que eu achei: eu já tinha resenhado o sabonete antiacne da Granado aqui no blog, uma versão com enxofre + ácido salicílico, mas confesso que esse sulfuroso realmente me pareceu até melhor!

Eu estava cheia de bolinhas no colo e em 3 dias usando elas sumiram praticamente todas!

-também já fiz resenha do sabonete Acnase aqui.

-E tem resenha do sabonete Antiacne da Vichy aqui.

Ele tem base 100% vegetal e umas areinhas que não machucam, mas você sente esfoliar a pele enquanto aplica. Isso é legal porque ajuda os ativos a penetrarem melhor. Ele não resseca a pele, mas você sente que esta mais lisa, mais fina e sem óleo. Limpa mesmo!

Sem falar que rende muito! Aqui um conselho: coloque dentro de uma saboneteira daquelas fechadas que não acumulem água. Dura meses!

Ah, pra quem não sabe o enxofre é um das melhores coisas para acne e pele oleosa.

Ele só não é cheiroso... não chega feder, o cheiro é fraco, mas não recomendo para usar em um encontro, por exemplo, hehe.

 

Aprovadíssimo! Agora todo pedido que eu fizer na BNW vou pedir um (se conseguir, porque vive esgotado).

E já ia esquecendo de falar que também tem a versão líquida e algumas outras com enxofre aqui! Penso que para o rosto pode ser um pouco melhor de usar.

 

Onde encontrar: aqui na Beleza na Web.