A grande novidade desse aplique Ombre é que ele tem duas cores e você pode escolher cada uma delas! Assim quem tem ombre hair no cabelo natural e até quem tem luzes, como é meu caso, pode se beneficiar sem ter que ficar com aquela base loirona no meio da raiz escura.

Vou mostrar os detalhes aqui no post e no vídeo e você confere a aplicação passo a passo, como eu matizei e ondulei o aplique, deixando mais natural.

Meu aplique é aqui da Irresistibel me e ele tem um cupom GET20OFF para primeira compra que dá 20% de desconto.

  • já peço desculpas pelas imagens, mas eu esqueci de fotografar e usei prints do vídeo. 🙁

(antes de matizar o aplique)

O aplique ombre hair você pode escolher a cor tanto de cima quando de baixo (por isso não tem troca). Eu escolhi a cor medium brow pra cima e a cor platinum blonde pra baixo. O peso e o tamanho do aplique  escolhi tudo no máximo possível disponível na loja.

Achei o tom de cima meio amarronzado demais pro meu tom de cabelo, mas até que depois de todo colocado ficou bom. De toda forma eu escolheria um tom mais escuro para um cabelo tom 5 como o meu.

O apliquei é 100% humano, cabelo natural, então eu posso tingir, descolorir, etc.

matizado com violeta genciana

prints do antes e depois

Como eu tenho luzes, posso fazer umas mechinhas loiras na raiz, o que é muito mais fácil do que escurecer um aplique todo loiro, na minha opinião. Sem falar que a "base" dele também já é escura e facilita. Mas sendo bem sincera, ele assim já esta mais natural que o outro aplique todo loiro que tenho.

Sobre o aplique em si achei a divisão do ombre meio marcada! Eles poderiam ter feito a transição de tom mais suave, porém fiquei satisfeita de um modo geral porque ele é colocado em camadas, o que acaba amenizando.

Até agora é meu aplique preferido! Como comentei com várias pessoas que me perguntavam, eu nunca saía de fato com o aplique loiro, colocava pra fazer fotos e depois tirava. Com esse me sinto totalmente a vontade de sair na rua!

Se eu resolver mexer mais na cor eu aviso por aqui!

 

Agora vamos ver o vídeo de como colocar?

Onde encontrar: tem aqui na Irresistible me.