Pra quem pensa que manjericão só fica bom na pizza, a Korres vem e mostra que ele também funciona em produtos corporais!

Depois de testar os hidratantes corporais da marca -que são ótimos, especialmente o de chá branco- comecei a usar o esfoliante corporal uma vez por semana no banho e hoje vou contar o que achei.

Ele vem nessa embalagem de bisnaga, com 150g, custa cerca de 54 reais  e vende online aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Korres Manjericão-Limão é uma loção esfoliante corporal indicada para todos os tipos de pele. Remove as células mortas do corpo deixando-a macia e preparada para receber a hidratação.

 

Eu uso assim: no banho, com a pele úmida, aplico massageando em movimentos circulares. Gosto de esfoliar com ele os braços, pernas, bumbum, etc. Só evito mesmo o rosto porque tenho uma esfoliante específico para essa área.

Vale destacar que o esfoliante é de origem natural (70,08% de ingredientes naturais), tem pH neutro, e é livre de óleo mineral, parafina, silicones e parabenos.

O que eu achei: a Korres tem fragrâncias bem inusitadas e confesso que não pensei que gostaria de um produto com cheiro de manjericão para passar no corpo, mas o limão dá um toque cítrico muito interessante e acaba ficando um aroma assim meio misterioso, rs.

Você consegue sentir um adocicado, depois um cheirinho de limão e ao fundo um pouco do manjericão. Se eu fosse escolher, não escolheria um tempero pra aromatizar meu corpitcho, mas no fim até que ficou bacana!

Sobre o esfoliante em si, achei as partículas dele meio inofensivas, mesmo sendo grandes. Não sinto "lixar" a pele, sabe? Eu gosto que lixa! hahah. Mas a Korres deve saber o que faz porque no fim a pele fica incrivelmente macia!

A base desse esfoliante é um hidratante bem potente e com isso nem sinto a necessidade de hidratar a pele quando uso ele, mas fica a dica que ele ajuda muito na penetração dos produtos!

 

Em resumo é um cheiro inusitado, porém gostoso e a pele fica muito macia e hidratada no final. Você sente que esta usando um produto de muita qualidade e com aquela pegada natural.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

Em tempo: publiquei o vídeo com as máscaras preferidas para hidratação! Não deu pra postar junto com o post de segunda com o mesmo tema, mas ta valendo, rs. Caso não abra clique aqui.