Eu, que já tenho a pele naturalmente seca, sofro ainda mais nessa época de frio... minhas pernas são as que mais sofrem e chegam a descamar, se eu não usar um bom hidratante!

Já testei vários ao longos dos anos e hoje vou falar desse hidratante corporal da Senscience, que até um tempo atrás eu nem sabia que existia... Achava que Senscience era só produto de cabelo mesmo, rs.

Ele vem com 250ml e custa cerca de 38,90 aqui na Empório Charme.

Descrição do fabricante:

Hidratante corporal para todos os tipos de pele. Senscience Body Lotion Moisturizing age como antioxidante e combate o ressecamento. Possui fórmula rica em Vitamina E e Pantenol que combatem os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce. Confere ação regenerativa e extremamente hidratante para uma pele suave e macia, com toque aveludado.

 

Modo de usar: Aplicar na pele, limpa e seca,  em movimentos circulares, até a absorção do produto.

Sobre o produto: Ele vem em embalagem simples de bisnaga, com 250ml de produto. -Vocês não acharam que por ser Senscience merecia um frasco mais luxuosinho? Eu achei... Pelo menos o preço é condizente, né? rs. Achei "barato" para um produto dos laboratórios Shiseido.

-veja resenha do Fisiogel para pele seca e sensível  aqui.

-veja resenha do Nutratopic para pele seca e atópica aqui.

antes e depois no dorso da mão

O que eu achei: Ele tem uma corzinha leeeevemente pêssego e a textura é bem gostosa de aplicar! Faz uma ótima hidratação, mas não é melequento. Absorve até bem rápido e deixa realmente uma sensação aveludada na pele conforme diz a descrição.

No primeiro uso você pode achar que é um hidratante corporal comum, mas lá pelo terceiro dia de uso já senti a pele muito mais macia e elástica do que antes. Ou seja, ele realmente fez diferença na minha pele que é muito seca até com alguns pontos de descamação!

O cheiro me pareceu ser exatamente o mesmo da máscara, que eu amo, mas ironicamente no hidratante corporal não me agradou tanto assim... explico: É gostoso, porém achei muito forte e com muita fixação, quase como um perfume. Como gosto de aplicar o produto a noite, o aroma durante o sono me incomodou... o jeito foi tirar da cabeceira e usar só antes de sair de casa, pra passar o dia perfumada.

 

Em resumo ele tem um preço ótimo, hidrata super bem a pele e ainda deixa a pele perfumada por horas.

 

Onde encontrar: tem aqui na Emporio Charme.

Falando em cabelos...

Aqui no blog tem resenha da maravilhosa máscara de hidratação da linha: a Senscience Inner Restore, que faz uma hidratação com pegada reconstrutora.  Tem também o shampoo e o condicionador neste post.

E também temos resenha do C.P.R Senscience, que é de longe, um dos melhores tratamentos para reconstrução de cabelos muito danificados e porosos e já usei várias vezes, tanto antes como depois das químicas. Veja uma busca por CPR Senscience aqui no blog com todos os posts.