Ganhei esse corretor para sobrancelha em creme/gel há algum tempo e tenho usado tanto que precisava fazer post pra vocês!

O meu veio de fora, recebi desse site da China, mas hoje em dia não é difícil de encontrar esse tipo de produto por aqui.

Eu mostrei ele junto com outras coisinhas bem legais no último post de recebidos.

Vamos as fotos:

Resenha: gel corretivo para sobrancelhas cor cinza Resenha: gel corretivo para sobrancelhas cor cinza Resenha: gel corretivo para sobrancelhas cor cinzagel corretivo para sobrancelhas marrom acinzentado (cor 01)

antes e depois na sobrancelha

-eu tenho micropigmentação. Veja post aqui.

Modo de usar: eu aplico com o pincel da própria embalagem, começando pelo arco e deixando o início da sobrancelha pro final, pra não ficar carregado. Depois espalho com o pincel chanfrado e por último penteio bem com a escovinha pra esfumar e tirar o excesso.

na maquiagem completa

O que eu achei: estou gostando muito de usar esse produto para definir a sobrancelha! Quem me segue sabe que amo usar lápis pela praticidade e uso muito esse da Maybelline, que é meu favorito até hoje, mas tenho que admitir que esse em gel deixa a sobrancelha mais bonita!

Ele é um pouco mais trabalhoso de aplicar, mas preenche bem mais e ainda tem o poder de grudar os pelinhos pra não ficarem saindo do lugar depois. No post de ontem mesmo, eu passei por esse "problema", rs.

Essa cor que escolhi é ótima! Um marrom claro, bem acinzentado, que parece ficar bom pra todo mundo.

A durabilidade é ótima!

 

Gostaram?

 

Onde encontrar: ganhei deste site da China, a cor 01. Demorou uns 30 dias para chegar.

 

Eu tenho um outro parecido da Contém 1g que já mostrei aqui no blog há uns anos atrás.