Finalmente consegui a cor certa da famosa base fluída da Vult e já posso brincar de derramar base com conta gotas na cara, hahah!

Brincadeiras à parte, estou APAIXONADA nessa base!

Vem comigo que vou te contar porque estou gostando tanto e também falar de todos os pontos positivos e negativos. 😉

A minha é aqui da Beleza na Web e custa cerca de 30 reais.

Descrição do fabricante

A fórmula de Vult Base Fluída possui microesferas que, sobre a luz, promovem o disfarce óptico de linhas finas, poros dilatados e outras imperfeições de textura da pele. Com o aplicador em conta-gotas e cobertura de leve a moderada, permite a construção de camadas. Deixa um efeito natural com sensação de conforto e toque aveludado.

amostra das cores 4 e 6 | base fluída Vult

Vocês sabem que primeiro escolhi a cor 6 -sabe-se lá porque, rs- e só depois consegui a 4. Então aproveitei para fazer esse mini comparativo. A cor que estou nas fotos é a 4, que ficou perfeita pra mim. Tipo perfeita MESMO!

Modo de usar

O formato favorece que você aplique a base diretamente no rosto, usando o conta gotas, e depois espalhe com pincel, esponja ou até mesmo os dedos.

Por mais que seja divertido, eu não gosto de "pingar" a base no rosto toda vez que uso porque ela é bem líquida mesmo. As vezes coloco no dorso da mão e aplico normalmente. Não gosto de aplicar com esponja, só com pincel daqueles mais aveludados no topo (o meu é esse aqui).

Eu aplico só essa quantidade aí da foto! Você pode até aplicar camadas para aumentar a cobertura, mas eu prefiro assim, bem leve. Ela rende muito!

Antes e depois da aplicação só da base

Base fluída Vult cor 4 a make completa

-no post de ontem eu também estava com ela! A foto está mais nítida, mas não quis repetir o clique... De toda forma vale a pena conferir!

O que eu achei | resenha

Estou até agora me perguntando como a Vult conseguiu fazer uma base tão fluída, tão fina, tão líquida, com a cobertura tão boa!

-Ela lembra a Face e Body da MAC, que eu já tive, só que mais sequinha. 😉

A cobertura é média e o toque é aveludado, ela promete ter disfarce óptico e realmente a pele fica mais lisinha com ela.

A pele fica mais bonita! Pelo menos é a sensação que tenho quando aplico.

Pra mim o único ponto ligeiramente negativo é que ela óxida um pouquinho, nada comparado aquela base da Inoar, mas ela escurece levemente quando seca. Aí se você não espalhar direitinho enquanto está molhada ela pode ficar demarcada, principalmente em volta do cabelo.

Sobre a durabilidade achei muito boa no quesito cobertura, no quesito segurar a oleosidade ela é como todas as bases e BB creans que tenho: fica ótimo na hora, mas ao longo do dia, minha face vai brotando óleo em pontos "estratégicos".

Eu carrego na bolsa essa esponjinha aqui da remover o brilho e uso umas 4 horas depois da aplicação.

Mas detalhe: eu raramente uso pó, então devemos levar isso em consideração! Acho a cobertura dela linda e natural e não aplico pó durante o dia... quanto mais a idade se aproxima, mas a gente quer se afastar do pó! hehe

Foi isso! Amando absurdamente como base para o dia a dia.

Agora se você precisa de uma cobertura mais alta, tipo para a noite, eu recomendo que faça o combo com essa outra base da Vult que já mostrei aqui e sou LOUCA por ela também. Só não confunda: estou falando da HD Alta cobertura!

Pode comprar as duas que você não vai se arrepender! 😉

Onde encontrar: tem ambas aqui na Beleza na Web.