Não vivo sem lip balm e ultimamente tenho usado esses hidratantes labiais da Vult para contar como são aqui no blog!

Recebi 6 cores no total. Todas disponíveis aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Vult Lip Butter proporciona hidratação enquanto colore suavemente os lábios. Possui textura cremosa que permite uma aplicação uniforme, suavidade e adaptação aos diversos tons de pele. Sua fórmula rica em Manteiga de Karité deixa seus lábios macios e livres do ressecamento.

O que eu achei: meus favoritos em termos de cor foram: o #fun, que é o que estou na foto da boca, e o #dream. Para meu tom de pele são os que mais se parecem com balm mesmo, o restante acaba dando mais cor do que gosto pra esse tipo de produto. Como se fosse um batom translúcido. Mas claro que isso vai do tom de pele de cada um. (apesar que o #fun é coringa! Fica bem em todo mundo).

O único ponto negativo desse lançamento da Vult é que eles estão bem frágeis e se partindo com facilidade... vieram dois quebrados e mesmo com o uso o #fun, que tinha vindo inteiro, já quebrou também... uma pena!

Porque o preço é excelente, a embalagem super digna, eles hidratam bem e por incrível que pareça duram até mais que meus Babylips. nos lábios.

A boca fica levemente tingida, sabe? Amo!

 

Onde encontrar: online tem na Beleza na Web e também vende em perfumarias e casas de cosméticos.