Tem um tempo que estou com essas luvas hidratantes da SEphora aqui em casa para testar e hoje finalmente estou com elas nas mãos enquanto escrevo esse post!

Ela age em 15 minutos, então enquanto escrevo as infos gerais e edito as fotos para o post já faço meu tratamento, rs! Até o final do post conto o resultado, hehe.

A máscara para mãos tem 3 versões: Alo Vera, Argan e avocado (abacate). Custa 34 reais aqui na Sephora.

Descrição do fabricante:

Inspirada nos rituais de beleza asiáticos, Sephora Collection traz uma linha completa de tratamento para Mãos! Em apenas 15 minutos tenha a melhor solução para cada necessidade. Compacta e prática, pode ser aplicada em qualquer horário enquanto você faz suas tarefas diárias.

 

Hand mask Sephora Aloe Vera

A luva (ela tem tipo um feltro por dentro)

Modo de usar: vestir as luvas, fechar com o adesivo e deixar agindo por 15 minutos. Não precisa enxaguar.

Antes (pele mais seca e fina)

Depois (mão mais hidratada)

Antes e depois das luvas hidratantes

O que e achei:  Pra começar a apresentação é ótima! A luva é grossa, de material bom e como falei no início do post consegui continuar meus afazeres com ela nas mãos tranquilamente. Fica bem sequinha por fora, até porque o produto que tem dentro não escorre.

Ter vindo com esse adesivo para ajudar a fixar nas mãos, deixando firme e ao mesmo tempo "abafado", ajudou não só o produto agir -que é o mais importante- como deixou o uso mais agradável.

Após remover as luvas, a marca não manda enxaguar, mas a mão fica colando um pouco por mais alguns minutos, mesmo após massagear até absorver o excesso de produto.

O resultado após os 15 minutos é uma pele visivelmente mais macia e hidratada. Menos "marcada" e mais lisinha. Dá uma amenizada nas rugas da mãos, sabe? rs Gostei bastante e fiz o que qualquer pessoa sensata faria: fechei direitinho e guardei pra usar mais uma vez! hahaha

 

Onde encontrar: tem aqui no site do fabricante, a loja online da Sephora.