Faz 30 dias que a Blow Hair me convidou para um desafio: tomar seu multivitamínico em gomas e postar o resultado do crescimento do meu cabelo pra vocês!

-Teremos post, vídeo e claro, fotinhas de antes e depois. =D

Pra quem não sabe do que se trata essas gomas de vitamina são uma febre lá fora! Agora no Brasil temos a Blow Hair com suas Blow Gummies.

Descrição do fabricante:

Blow Gummies possui uma fórmula EXCLUSIVA e sem igual, que vai não somente fortalecer seus fios e mechas, como também vai ajudar a acelerar o crescimento das suas madeixas e ainda colaborará para suas unhas ficarem saudáveis e mais resistentes!

Blow Gummies | Blow Hair

Como tomar: você deve consumir uma goma por dia! Elas são gostosas, mas não tome mais de uma por dia, rs.

Antes e depois de apenas 30 dias!

O que eu achei: tem várias facilidades a vitamina ser assim em goma... uma delas é obviamente elas serem gostosas, hehe. A minha eu gosto de comer depois do almoço, então já serve como docinho do dia!

Também não precisa de água para engolir, o que facilita levar na bolsa e consumir na rua se for preciso.

Ah, não posso esquecer de mencionar que esse potinho vem com 60 gomas! Tratamento para dois meses.

 

As vitaminas servem não só para acelerar o crescimento do cabelo, como também pra deixa-lo mais saudável e brilhoso. Qualquer tipo de cabelo pode usar!

 

Eu não senti aumentar a oleosidade da minha pele -muitos multivitamínicos causam isso-, não engordei nem fiquei com mais apetite. Foi bem de boa mesmo...

De "bônus" minhas unhas ficaram mais fortes e quebraram menos (teve pelo menos 3 caixas de loja que me perguntaram o que eu fazia pra ter unhas tão grandes e/ou se eram naturais! hahah Sério! A que mais me marcou foi na Renner com a menina desabafando que a unha dela não crescia e me mostrando enquanto a fila estava enorme, rs!)

O cabelo cresce mesmo? CRESCE! Não existe milagre obviamente, mas o multivitamínico para cabelo tem sim o poder de ajudar a regular o crescimento dos fios e deixá-los mais saudáveis. Eu sempre tomo.

Vamos de vídeo? Caso não abra ou não apareça  clique aqui.

Onde encontrar: tem aqui no site da BlowGummies. Eles deixaram um cupom de 20% de desconto pra vocês: EUVOUDEROSA. Na loja online também tem vários kits bacanas!