Eu gostei tanto dessa linha que promete deixar o cabelo mais liso da Yenzah que não podia deixar que resenhar o olinho finalizador que eu já estava usando...

Eu tenho a máscara, o spray protetor térmico e o óleo da linha One Minute Liss. Todos vendem online aqui.

Descrição da linha:

A linha Yenzah One Minute Liss traz soluções para quem quer manter um liso impecável por muito mais tempo. Suas fórmulas contam com ativos que intensificam o alinhamento do fio já existe, o que também confere brilho, maciez e controle do frizz. Tudo isso com uma ação prática e rápida, de apenas 1 minuto!

Resenha: Yenzah One Minute Liss | máscara, leave in e óleo finalizadorlinha One Minut Liss completa

Resenha: Yenzah One Minute Liss | máscara, leave in e óleo finalizadorResultado no cabelo da linha toda da época que resenhei -ainda não tinha cortado o cabelo, rs!

Voltando ao sérum anti frizz...

Yenzah One Minute Liss Sérum Anti-Frizz

Forma uma barreira que protege o cabelo da umidade e, assim, impede a formação do frizz. Seu liso fica impecável, livre dos fios rebeldes e com luminosidade maravilhosa. Fórmula sem sal, parabenos e petrolatos.

 

Modo de usar: ele é um sérum finalizador e como tal é bem versátil. Você pode espalhar o sérum sobre o comprimento e pontas dos cabelos úmidos ou secos.

Antes e Depois da aplicação no cabelo seco

O que eu achei: eu amo essa linha! Meu modo favorito de usar qualquer óleo finalizador é o básico mesmo: aplica umas gotinhas no cabelo seco e vai! Ajuda com o ressecamento das pontas, ajuda com aquela primeira camada de cabelo mais ressecado por cima, disfarça as pontas duplas... enfim! Fico sem não...

Ele é um óleo básico, mas pra mim o diferencial é ser todo transparente e MUITO CHEIROSO! Fora isso também não pesa nos fios e usando no cabelo úmido, antes de escova, também ajuda muito no brilho.

Não posso deixar de voltar a recomendar a máscara da linha que é FABULOSA e também o spray com proteção térmica que vocês sabem que eu USO DEMAIS!

Se você tem fios rebeldes, vive a base de escova e/ou chapinha eu te RECOMENDO MUITO essa linha. Pode investir que é barata e vale muito a pena. 😉

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web toda a linha One Minute Liss da Yenzah.

 

Temos vídeo da linha caso alguém tenha perdido -se não abrir ou não aparecer é só clicar aqui-:

 

*este post não contém conteúdo patrocinado.