O que diz o fabricante: Lápis para lábios de acabamento matte. Bem pigmentado, contorna e colore enquanto melhora a fixação do batom. Prático, Vult Cosmética Lapiseira Retrátil Para Lábios dispensa o uso de apontador.Além disso, possibilita moldar o formato da boca com precisão, com efeito de maquiagem que aumenta ou suaviza os lábios. Vult Cosmética Lapiseira Retrátil Para Lábios tem um traço fino que preenche, contorna e melhora a fixação do batom.

Modo de usar: Desenhe contornando todo o limite entre a pele e os lábios, para desenhar o formato da boca e evitar que o batom escorra para fora dele. Também pode ser usado no preenchimento total dos lábios, como batom.

-o batom é esse aqui da Eudora, que achei a cor bem parecida  (nude arraso).

O que eu achei: esse já é o segundo lápis labial da Vult que compro! O anterior eu comprei na cor natural. Postei aqui no blog na época. Aí como gostei muito resolvei pegar esse no na cor "rose" agora.

Ambos são bem básicos na cor e combinam com vários tons de batom, mas acho que se só fosse comprar um só eu iria no natural mesmo.

Mas no geral são ótimos os dois! Eles serem retráteis facilita demais a vida! Não parece, mas pra quem usa sempre -viciada em contorno labial agora rs- acaba tendo que apontar toda hora e como são muito macios é chatinho de fazer ponta.

Ah, uma dica bacana para qualquer delineador labial é você esfumar levemente as bordas, ou com os dedos ou com um cotonete. Na foto eu não fiz para ficar mais definido, mas pessoalmente eu sempre esfumo para ficar mais natural.

Onde encontrar: Os meus eu comprei aqui na Beleza na Web. São bem baratinhos.