Eu comprei esse produto reparador de pontas da Swcharzkopf a primeira vez há uns 8 anos atrás e desde então sempre fui apegada a ele nos momentos difíceis do meu cabelo.

Esses dias vi ele em promoção na Beleza na Web e resolvi comprar novamente. O meu Peptide Repair Rescue comprei online aqui.

No post de hoje vou explicar porque ele é tão bom pra mim!

Descrição do Fabricante:

Schwarzkopf Professional BC Bonacure Peptide Repair Rescue Sealed Ends
Reparador de pontas para cabelos danificados. Schwarzkopf Professional BC Bonacure Peptide Repair Rescue Sealed Ends nutre e sela para evitar a quebra e controlar o frizz. Deixa os fios sedosos e suavizados, com brilho saudável. É ideal para quem sofre com pontas secas e propensas a separação. Schwarzkopf Professional BC Bonacure Peptide Repair Rescue Sealed Ends possui textura em sérum que envolve os fios para conferir disciplina, maciez e impedir a formação de pontas duplas. Ajuda na restauração da fibra capilar para que ela fique mais resistente. Assim, seu cabelo ganha mais saúde, força e pontas renovadas.

Resenha: Peptide Repair Rescue Schwarzkopf | SEALED ENDS

Modo de usar:  Aplique uma pequena quantidade nas palmas das mãos e distribua pelo cabelo úmido, do comprimento às pontas. Não enxágue.

Ainda sobre o produto:

Com Tecnologia Cell Perfector e Peptídeos, uma combinação feita para reverter até 3 anos de danos, reconstrói parte por parte do fio e protege da quebra por fricção. Recupera e regenera os fios, combatem as pontas duplas e conferindo disciplina.

O que eu achei: pra começar eu não sei ao certo se a fórmula mudou desde que usei a primeira vez, anos atrás, mas creio que não, porque a sensação que tive durante o uso foi a mesma.

-Agora a linha Repair Rescue se chama Peptide Repair Rescue, então ele teve o "peptide" incluído no nome. De resto parece tudo igual.

O que ele é? o Sealed ends é um creme siliconado para reparar pontas danificadas.

Ele é mais que um óleo finalizador, ele é um creme de tratamento, mas tem textura siliconada para não deixar resíduo nos fios.

Como comentei num dos últimos vídeos, ele é o único reparador de pontas que já testei até hoje que realmente funciona! Ele sela as pontas, dando um visual mais alinhado para o cabelo, tirando todo aquele aspecto ressecado e áspero, mas também tem tecnologia para tratamento, não só para maquiar os danos.

Eu amo e uso demais, principalmente quando meu cabelo está recém descolorido. Ajuda conservar as pontas saudáveis além de tratar os danos existentes, engrossando as pontinhas do cabelo.

Onde encontrar: o meu eu comprei online aqui. Estava em promoção.