Quem não tem pontas duplas que atire a primeira tesoura! (Ui! rs Ainda bem que todo tem! hehe)

Hoje vamos falar de um dos meus produtos queridinhos há alguns anos e que já ganhou dois posts aqui no blog! Testei anos atrás e recentemente comprei novamente.

Estou falando do tratamento para pontas muito danificadas da Swcharakopf: o Sealed Ends Reapair Rescue (Comprei o meu aqui).

Descrição do Fabricante:

Schwarzkopf Professional BC Bonacure Peptide Repair Rescue Sealed Ends
Reparador de pontas para cabelos danificados. Nutre e sela para evitar a quebra e controlar o frizz. Deixa os fios sedosos e suavizados, com brilho saudável. É ideal para quem sofre com pontas secas e propensas a separação. Possui textura em sérum que envolve os fios para conferir disciplina, maciez e impedir a formação de pontas duplas. Ajuda na restauração da fibra capilar para que ela fique mais resistente. Assim, seu cabelo ganha mais saúde, força e pontas renovadas.

Peptide Repair Rescue Sealed Ends

Modo de usar:  Aplique uma pequena quantidade nas palmas das mãos e distribua pelo cabelo úmido, do comprimento às pontas. Não enxágue.

Mais infos sobre ele:

Com Tecnologia Cell Perfector e Peptídeos, uma combinação feita para reverter até 3 anos de danos, reconstrói parte por parte do fio e protege da quebra por fricção. Recupera e regenera os fios, combatem as pontas duplas e conferindo disciplina.

Antes e depois da aplicação! Note a diferença nas pontas.

O que ele é exatamente? o Sealed ends é um creme siliconado para reparar pontas danificadas!

Ele é mais que um óleo finalizador, ele é um creme de tratamento, mas tem textura siliconada para não deixar resíduo nos fios.

Como comentei no vídeo, ele é o único reparador de pontas que já testei até hoje que realmente funciona! Ele sela as pontas, dando um visual mais alinhado para o cabelo, tirando todo aquele aspecto ressecado e áspero, mas também tem tecnologia para tratamento, não só para maquiar os danos.

Eu amo e uso demais, principalmente quando meu cabelo está recém descolorido. Ajuda conservar as pontas saudáveis além de tratar os danos existentes, engrossando as pontinhas do cabelo.

Vamos de vídeo?? Está bem curtinho e mostro a aplicação dele no meu cabelo. Caso não abra clique aqui!

Onde encontrar: o meu eu comprei online, vende aqui.