Final do mês passado quando fiz aquele especial de Black Friday, indicando meus melhores produtos, aproveitei a seleção para lavar o cabelo aquele dia.

A escolhida foi a Peptide Repair Rescue da Schwarzkopf e como gosto demais dela resolvi fotografar novamente para falar dela aqui no blog.

A minha Peptide Repair Rescue é a versão para cabelos normais a finos  e comprei online aqui-. Tem também a versão para cabelos grossos que está na minha lista há tempos. Vou comprar ainda!

Descrição do fabricante:

Máscara para cabelos danificados, de normais a finos. Schwarzkopf Professional BC Peptide Repair Rescue Treatment reconstrói a fibra capilar de dentro para fora enquanto equilibra a hidratação. Fortalece, confere elasticidade e facilita o pentear.

A fórmula traz ingredientes que agem diretamente nas áreas enfraquecidas do fio. Dessa forma, dá suporte à fibra capilar enquanto resgata elasticidade perdida de maneira duradoura.

Peptide Repair Schawarzkopf: Repair Rescue máscara

Modo de usar: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, apliquei a máscara em todo cabelo e deixei agir por 10 minutos (a marca sugere de 5 a 10). Enxaguei bem, apliquei um leave-in e sequei como de costume.

O que eu achei:

essa mascara é maravilhosa! É reconstrutora, ajudando a recuperar os danos mais profundos do cabelo, mas também é nutritiva e por isso não deixa o cabelo duro ou áspero.

Recomendo demais para quem tem fios como os meus, ou seja, porosos, sensíveis, quebradiços, danificados, sejam descoloridos ou agredidos por outras química.

Aliás, mesmo quem faz muita chapinha e/ou escova também fica com cabelo danificado, sabia? Tem que reconstruir!

Recocomendo demais e uso sempre que preciso dar um up no cabelo!

 

Onde encontrar: a minha eu comprei online aqui. 100% original.

 

Ahhh, na época que resenhei a primeira vez também postei vídeo do passo a passo dela (ps. saudade do cabelo comprido rs) . Caso não abra clique aqui.