Vocês se lembram que testei e contei aqui no blog que AMEI a nova máscara da Inoar fibra de Bambu, né? Ela faz parte da linha Resistence da marca que tem também a versão Flor de Lótus.

Logo na época eu disse que queria muito testar essa da embalagem rosa, então cá está a resenha! Claro que aproveitando que testei a verde também teremos um breve comparativo pra te ajudar na escolha.

Descrição do fabricante:

Máscara para cabelos enfraquecidos em tamanho salão. Inoar Résistance Flor de Lótus Máscara faz uma regeneração completa que revitaliza e traz maciez aos fios.
Máscara Résistance Flor de Lótus, da Inoar, repara intensamente a fibra capilar para resgatar seu aspecto saudável e maleável. A fórmula hidrata profundamente para que o cabelo volte a ter brilho, maciez e movimento.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a máscara no comprimento e pontas, massageando mecha a mecha. Aguarde 3 minutos. Enxágue.

O que eu achei: a Inoar mandou muito nessa nova linha Resistence que vem com um quilo de máscara e custa tão barato!

Ambas são máscaras brancas e super cheirosas e tem a  proposta de fortalecer os fios (dai no nome resistence).

A versão Fibra de Bambu tem obviamente o Bambu, com propriedades hidratantes, nutritivas e protetoras que regeneram a estrutura da fibra capilar. E Biotina que é uma vitamina que proporciona o crescimento e fortalecimento.

A versão Flor de Lótus tem a flor de lótus, que é revitalizante, trazendo brilho e maciez aos fios e colágeno Vegetal que ajuda a encorpar os fios e a melhorar sua resistência.

Todas duas tem fórmula vegana e botânica. Livre de petrolatos e corantes. Não testado em animais.

E no cabelo? Bom, achei as duas muito boas. Ambas tem uma pegada de reconstrução e me pareceram mais hidratantes do que nutritvas, MAS no meu cabelo que é bem ressecado, poroso e necessitado eu gostei mais do efeito da Fibra de Bambu! Ela conseguiu deixar o cabelo mais hidratado -parece que a Flor de Lotus seria mais leve- e a fibra de bambu também deixou mais macio e com mais brilho.

A Flor de Lotus também é boa, tem muitas avaliações positivas pra ela no site, mas eu recomendaria ela mais para cabelos lisos a ondulados que estão com danos, mas não podem ficar pesado.

A Fibra de bambu eu recomendo para fios mais secos e quimicamente tratados.

 

Onde encontrar: toda linha é vendida aqui e o preço é ótimo.

 

Agora vamos de vídeo? Caso não abra é só clicar aqui.