Batom lindão na área! Usei pela primeira vez um batom da marca Makiê e hoje vou contar tudo sobre ele aqui no blog.

A cor que escolhi testar é a Hazely! Um tom lindíssimo de rosa, com fundo vinho.   Comprei o meu online aqui por um preço bacana na promoção. Tem 23 cores disponíveis.

Descrição do Fabricante :

Batom líquido com acabamento matte. Cremoso, Batom Líquido Matte Makiê cobre com facilidade e dura bastante sem ressecar. Batom Líquido Matte Makiê possui uma alta concentração de pigmentos, que tornam o efeito na boca marcante. Possui textura seca e sem brilho, perfeita para um visual sofisticado, além de estar disponível em diversas cores, que combinam com diferentes estilos.

Resenha: MAKIÊ Batom Liquido Matte | cor: Hazely

Modo de Usar: Retire o excesso de batom da ponta do aplicador e use a parte mais fina para desenhar o contorno da boca. Depois, pegue mais pigmento e preencha os lábios de dentro para fora.

O que eu achei: Fora a cor que eu achei bem bonita a qualidade do batom também é muito boa! A textura é de média pra fina -bom que não marca muito- e tem um acabamento aveludado bem bacana.

A durabilidade eu achei boa, fica na média dos batons mate mesmo, mas pelo menos não fica tão feio e esfarelento conforme vai saindo.

Em resumo eu não conhecia a marca, mas gostei da qualidade e da gama de cores do batom. Mais alguém já usou alguma coisa deles?

Fiquei de olho nos Nudes que parecem lindíssimos! <3

 

Onde encontrar:  o meu comprei aqui por 24 reais na promoção.