Testei a bruma finalizadora de maquiagem da Ruby Kiss!

Ele é um spray que promete fixar a maquiagem e ainda garantir efeito mate, além de mais duração.

Vem nessa embalagem de spray com 50ml e parece render bem! Vende online aqui na Beleza na Web por módicos 15 reais.

O que diz o fabricante:

Fixador de maquiagem. Além de aumentar a durabilidade, Kiss New York Ruby Kisses Retoque Nunca Mais Bruma Finalizadora proporciona um acabamento matte ao visual.A fórmula de Kiss New York Ruby Kisses Retoque Nunca Mais Bruma Finalizadora é leve, de secagem rápida e conta com ativos que protegem a pele dos agressores externos. Assim, sua make dura muito mais e com sensação de puro conforto.

Modo de Usar: Depois de terminar a maquiagem, feche os olhos e borrife a bruma em movimentos de “X” e “T”, a 25- 30cm do rosto (tem que ser de longe mesmo!). Espere alguns segundos até o produto secar totalmente. Pode ser usado antes da maquiagem também, mas dessa forma nunca usei.

make finalizada com o spray de fixação de maquigem Ruby Kisses

O que eu achei: ele parece um spray de fixação de cabelo e isso faz todo sentido! No inicio não gostei muito porque achei que deixava a pele colando nos primeiros minutos, mas se você borrifar um spray de cabelo nas mãos o efeito é exatamente o mesmo! Afinal ele é uma "cola" pra fixar a maquiagem.

Passado esse primeiro ranço que tomei por não conhecer bem o produto, comecei a não colocar a mão enquanto secava -fácil, né? Só esperar secar, rs!- e aí sim notei que ele realmente faz diferença.

A maquiagem dura mais sim, isso notei nitidamente! Não é nada hiper milagroso, mas num geral você se sente bem maquiada por mais tempo. E a questão da pele grudando é só esperar secar e acabou. Fica tudo normal de novo.

Gosto de usar nos dias que tenho algum evento e tá muito quente. Ele ajuda a maquiagem não derreter tão fácil e também não ficar oleoso tão rápido.

De ruim apenas que o jato poderia ser mais suave, mas resolvo afastando bem do rosto (30cm).

Achei um produto bacana pra quem mora em lugar quente! Ele é bem cheiroso também.

 

Onde Encontrar: Encontrei o meu online aqui por 15 reais.