Testei esse esfoliante facial da Hidrabene e hoje vamos ter resenha contando o que achei!

Amo cuidar da pele e desde que recebi vários produtos da Hidrabene que tenho usado alguns para tratar minha pele, que é oleosa.

-Já fiz resenha da espuma facial de limpeza aqui no blog.

O meu eu ganhei mas vende oline aqui, por um precinho muito bom, não custa nem 30 reais !

Descrição do Fabricante:

Pele renovada, uniforme, macia e radiante. Hidrabene Gel Esfoliante Facial é indicado para todos os tipos de pele e promove através das esferas naturais de bambu, uma esfoliação física suave removendo o acúmulo de sujeiras e células mortas. Contém, ainda, ativos que suavizam, promovem hidratação e estimulam a proteção natural da microbiota da pele. Produto dermatologicamente testado, hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Modo de usar: Utilize duas vezes por semana. Após a limpeza do rosto, aplique uma pequena quantidade do produto nas mãos e espalhe sobre o rosto úmido massageando com movimentos suaves e circulares. Após, enxágue com água e continue a sua rotina diária de hidratação facial.

Textura do gel esfoliante 

Antes e Depois/Gel Esfoliante Facial Hidrabene

A pele da mão depois de esfoliar (fica com carinha de mais macia, né?

O que eu achei: ele vem nessa embalagem de bisnaga rosinha, que além de fofa, evita o desperdício porque dá pra usar até o final! 

Vem com 100g, o que é bastante pra um produto desse tipo. Rende tipo um ano, usando uma ou duas vezes na semana, que é o recomendado.

Falando do esfoliante em si ele tem partículas muito pequenas, bem menores do que o da Vichy que resenhei aqui por exemplo. Sinto que o da Hidrabene "lixa" mais a pele -no bom sentido- removendo mais as células mortas. Porém se sua pele for muito sensível pode não ser ideal.

No fim o que achei foi isso: ele esfolia muito bem a pele! A pele fica muito macia e dando a sensação de estar mais fina. Não tive problema de ficar repuxando ou sensível, mas penso que algumas pessoas de pele sensível pode sentir isso.

Mas gostei bastante pra usar uma vez na semana! Achei bem eficaz.

Onde encontrar: O Gel Esfoliante Facial Hidrabene vende online aqui.