Eu não canso de testar produto para preencher a sobrancelha! Acabei de comprar essa lapiseira retrátil da Ruby Kisses e hoje vamos ter fotitas de antes e depois e vou contar o que achei.

O meu comprei online aqui, e paguei apenas 15 reais. A cor que escolhi foi a Rich Chocolate Brown.

A descrição do Fabricante:

Kiss New York Ruby Kisses GoBrow Eyebrow Sculpting Auto Pencil define e preenche falhas para deixar sua sobrancelha destacada, mas natural.
Possui uma ponta em forma triangular para permitir a criação de traços finos ou mais grossos sem precisar de apontador. Além disso, por ser retrátil, pode ser carregado no seu nécessaire com a ponta em segurança dentro da embalagem.

Resenha: Lápis para Sobrancelha Ruby Kisses By Kiss NY | Cor: Rich Chocolate Brown

Modo de Usar: Gire a parte de baixo do lápis para que a ponta saia de dentro da embalagem. Crie linhas no sentido natural do pelo onde houver falha. Depois, siga com o lápis por toda a sobrancelha.

 

Eu gravei vídeo lá no stories do meu Instagram mostrando como usa. Segue lá pra não perder os próximos! (@euvouderosa) To sempre publicando mini tutoriais de cabelo e maquiagem por lá.

 

Ainda sobre o produto: ele vem com escovinha na ponta para pentear a sobrancelha e também espalhar o produto após a aplicação, deixando mais uniforme.

Antes e Depois | Lápis para Sobrancelha Ruby Kisses By Kiss NY | Cor: Rich Chocolate Brown
Produto Aplicado Na maquiagem completa | Lápis para Sobrancelha Ruby Kisses By Kiss NY | Cor: Rich Chocolate Brown

O que eu achei: Gostei muito do resultado e tenho usado sempre! Uma das vantagens desse lápis da Ruby Kisses é não ser exatamente um lápis, ele é um lapiseira retrátil! A vantagem é não precisar apontar. Outra vantagem é que como ele é chanfrado (observe a ponta) o formato dele tem naturalmente uma "quina", então ele sempre vai ter uma lado mais fino. Não chegar ficar igual uma ponta de lápis, mas não fica tão grosso.

A textura é bem macia e pigmentada e a cor ficou perfeita pro meu gosto! Sobrancelhas marcadas, sem ficar exagerado.

A cor que escolhi foi a Rich Chocolate Brown, que é a cor mais clara de todos e confesso que parecia mais clara nas fotos. Mas acho que esse tom é meio universal, sabe? Fica bom para loiras e morenas.

Onde encontrar: você encontrar o Lápis para Sobrancelha Ruby Kisses aqui.