Como prometido cá estamos com a resenha completa desse acidificante baratinho da Eico! Além de acidificante ele se denomina selante de cutículas e anti emborrachamento. Explicarei tudo no post de hoje!

Comprei o meu acidificante da Eico online aqui.

Descrição do fabricante:

Tratamento para cabelos extremamente fragilizados e danificados. Eico Life Salva Cabelo Selante Acidificante Anti-emborrachamento resgata a saúde da fibra capilar profundamente e evita a formação de pontas duplas.Ajuda recuperar a vitalidade e a hidratação dos fios sensibilizados. Também torna a fibra capilar mais resistente e protegida dos danos externos.

Acidificante Eico Life Salva Cabelo Selante Antiemborrachamento- resenha

Modo de usar: é só aplicar após o shampoo, como se fosse um condicionador. Deixar agir por 5 a 10 minutos e enxaguar bem! Ele pode ser usado sozinho ou antes de uma máscara de tratamento no caso de fios severamente danificados.

Ativos em destaque na fórmula: Queratina Biomimética aliada a tecnologia Aminopro e Lunamatrix que regeneram e recuperam a resistência e a saúde da fibra capilar e previnem pontas duplas e danos causados por agressões externas.

Fórmula sem sal, parabenos, petrolatos e corantes.

Resultado no cabelo - Acidificante Eico Life Selante Antiemborrachamento

O que eu achei: ele foi recomendação de uma leitora e fiquei muito satisfeita em ter comprado! É um acidificante barato e acima de tudo é 2 em 1! O que quer dizer isso?? Acidificante é um produto que você usa antes da máscara, então tem que usar dois produtos. Esse da Eico já é um tratamento junto ao acidificante! Não é obrigatório aplicar uma máscara após ele. Então você economiza mais ainda, porque usa um produto só!

E ele é super baratinho, então ponto duplo para a Eico!

Ele se denomina antiemborrachamento porque acidificante é peça chave no tratamento de um cabelo elástico! Ajuda demais. Sempre falo isso aqui no blog.

O cabelo fica mais selado, consequentemente com mais brilho e com aparência tratada! Gostei bastante e recomendo.

 

Onde encontrar: O meu acidificante da Eico eu comprei online aqui por um preço ótimo.