A Prohall aumentou a linha Biomask que agora conta com shampoo e condicionador! Testei os produtos e hoje vou contar o que achei aqui no blog.

Teremos também vídeo usando os dois produtos! <3

Pra quem não sabe a máscara BioMask já existe há algum tempo, eu mesmo tenho um pote aqui em casa. Ela faz o maior sucesso com a mulherada então o pessoal da Prohall resolveu adicionar um shampoo e um condicionador a linha pra deixa-la mais completa.

Você encontra todos os produtos Prohall da linha Biomask aqui na loja oficial da maca.

Descrição do fabricante:

Com ação altamente nutritiva e intenso poder rejuvenescedor, a linha Biosmask nutre e hidrata profundamente a estrutura do fio, garantindo macies, brilho e maleabilidade incomparáveis. Possui fórmula exclusiva que une proteínas, vitaminas e o poder de hidratação intensa dos óleos vegetais, devolve a vida aos cabelos secos e danificados, restaurando a umidade natural e proporcionando a macies extraordinária que só a Prohall Cosmetic oferece.

Modo de usar: eu lavei o cabelo duas vezes com o shampoo Biomask e em seguida apliquei o ocndicionador. Deixei agir durante o banho (eu sempre lavo os cabelos primeiro já pra isso) e enxaguei bem. Sequei como de costume.

O que eu achei: é uma linha muito hidratante, mas ao mesmo tempo deixa o cabelo leve, suave e com brilho como podem ver nas fotos!

O shampoo Biomask é translúcido e espalha bem no cabelo -não é gelatinoso- ainda faz bastante espuma e é muito cheiroso. Ele lava bem o cabelo, deixa a raiz limpa e não deixa o comprimento ressecado. Um ótimo shampoo!

O condicionador Biomask tem boa emoliência, não pesa os fios e dá muita sedosidade. É muito cheiroso também!

Os produtos tem ácido láctico e óleo de coco. O ácido láctico é um dos meus ativos preferidos, meu cabelo se dá muito com ele e com essa linha da Prohall não foi diferente.

O cabelo ficou ótimo! Macio, sedoso e com muito brilho. Tudo isso sem pesar! Pode ser usado por todo tipo de cabelo, principalmente os secos e danificados, é uma linha bem coringa.

Onde encontrar: a linha Biomask é vendida aqui na loja oficial da Prohall.

Agora vamos de aplicação passo a passo em vídeo?? Em movimento é bem melhor <3 Caso o vídeo não abra é só clicar aqui.