Oi, meus amores!!

Eu não vivo sem fazer uma escova nesse meu cabelo, vocês sabem disso né?

Então hoje eu vim dar todos os detalhes e atualizar vocês de como estou fazendo a minha escovação com minha escova nova. Quem acompanha aqui com frequência e também lá no no meu canal no Youtube (Bia Munstein), sabe que eu comprei a Escova Modeladora Round Tool Large Pink de Tangle Teezer para experimentar.

E depois testar, resenha e muuuuito usar, acabei me adaptando com um jeito "novo" de escovar o cabelo. É isso que vamos falar no vídeo de hoje!

 

Descrição da Fabricante:

A Escova Modeladora Round Tool Large Pink de Tangle Teezer conta com um formato circular-redondo, que confere mais movimento e permite modelar com mais firmeza. Perfeita para alisar e dar mais brilho as madeixas cacheadas também. Além disso, devido a tecnologia, espaçamento das cerdas (extraem excesso de umidade), material (Hytrel-um tipo de borracha), que deixa o cabelo sem frizz. Cerdas firmes, que depositam menos tração e pressão no couro cabeludo = Menos tempo de exposição ao calor + saúde dos fios!

 

 Escova Modeladora Round Tool Large Pink de Tangle Teezer

Ainda sobre o produto:

As cerdas em formato garrafal, são espaçadas de forma que se alinham uma há frente da outra, trabalhando em sincronia, retirando todo excesso de umidade, não retendo nada nas cerdas, com a ponta das cerdas mais maleáveis porem rígidas suficiente para que seja colocado menos tração ao modelar os fios, puxando menos e consequentemente quebrando menos.

Hoje faço escova em no máximo 20 minutos, antes eu levava 40!

Bora de vídeo?? Lá eu explico tudo certinho, te mostro como estou escovando o cabelo no momento e porque essa escova mudou meu jeito de secar o cabelo! Caso não abra é só clicar aqui.

Onde encontrar: Você encontra a Escova Blow Styling da Tangle Teezer, online aqui.