Caneta delineadora é uma aliada pra quem não consegue fazer delineado e facilita a vida de quem sabe também! Hoje vamos falar dessa da Essence, marca qe já se tornou queridinha aqui no Brasil e já ganhou vários posts aqui no blog.

-Veja alguns posts que já fiz da marca aqui. As máscaras de cílios são meus xodó!

A caneta delineadora, Essence Eyeliner Pen eu comprei online aqui por pouco mais de 20 reais.

Descrição do fabricante:

Canela delineadora à prova d’água. Essence Superfine Eyeliner Pen Waterproof garante precisão e firmeza na hora de criar seu delineado preferido, que dura o dia todo.
Possui uma ponta fina de feltro para fazer traços impecáveis de maneira prática. Perfeita para qualquer ocasião, sua fórmula não borra com água de piscina, suor ou lágrimas.

Resenha: Essence Eyeliner Pen | watterproof caneta delineadora

Na make: Essence Eyeliner Pen | watterproof caneta delineadora

O que eu achei: a ponta é bem fina e facilita muito a criação do delineado! Consigo usar sem grandes dificuldades, mesmo não sendo a pessoa mais habilidosa com delinador.

Também achei um delineador bem pretinho esse da Essence! Além disso, por ser à prova d'àgua, não carimbou a pálpebra com o passar da horas e se manteve intacto até o final do dia (durou umas 6 horas em mim).

A unica coisa que não gosto de delineador em caneta -não esse, mas todos- é que eles acabam rápido, né? Acho que poderiam durar mais... minha única reclamação.

Fora isso o preço da caneta delineadora da Essence é ótimo pra um produto tão resistente!

Onde encontrar:  A minha Essence Eyeliner Pen comprei online aqui.