Olá, meus amores! Como vocês estão? Acho que tinha muita gente ansiosa pra ver minha opinião sobre essa linha porque recebi bastante pedido para testar!

Então hoje vamos finalmente falar da linha Boca Rosa Hair da Cadiveu, focando nos produtos que eu comprei. Que foram o shampoo, a máscara e proteina condicionante. Comprei todos online! Só clicar nos links.

O que diz o fabricante:

Boca Rosa Hair Cadiveu Professional traz produtos com fórmula rica em quartzo rosa, extrato de aveia e proteínas hidrolisadas, que mantêm a água dentro dos fios, garante hidratação, brilho e toque sedoso.

Resenha: Cadiveu Boca Rosa Hair Quartzo | Proteína, Shampoo e Máscara

Boca Rosa Hair Quartzo | proteína condicionante

Boca Rosa Hair Quartzo | shampoo

Boca Rosa Hair Quartzo | Máscara

Modo de Usar: aplique a proteína antes da lavagem, no cabelo seco e sujo mesmo! Deixe agir 10 minutos. Lave com o shampoo, enxague bem e aplique a máscara. Deixe agir por mais 10 minutos e enxague. Seque como de costume.

O que eu achei: Meu produto favorito foi sem dúvida a proteína! O shampoo é bom, mas a minha opinião poderia lavar mais, sabe? Minha raiz voltou a ficar oleosa mais rápido que de costume. Então ele é mais indicado para fios secos a ressecados mesmo. O meu é ressecado, mas como fico 4 dias sem lavar por causa da escova prefiro shampoos mais "agressivos".

A máscara eu até gostei, mas também não amei... achei que não selou bem as cutículas, sabe? Não sei explicar bem.

A proteína foi o melhor dos produtos da linha para o meu cabelo, MAS, sendo bem sincera,do fundo meu coraçãozinho, se eu fosse comprar eu compraria toda linha Detox Cadiveu que tem uma proteína melhor que essa. Aliás toda linha detox foi melhor para o meu cabelo. Clique aqui para ver.

 

Onde encontrar: Você pode comprar a linha completa da linha Boca Rosa Hair aqui e a linha Detox da Cadiveu aqui.