Olá, meus amores! Bora falar e corretivo? Eu sou a loka das olheiras e confesso que é uma das coisas que mais me incomodam no meu rosto! Não saio sem corretivo não, rs!

Testei o corretivo líquido da Tracta na cor clara e hoje vou contar o que ele fez pelas minhas olheiras e pela minha pele oleosa. O meu comprei online aqui porque ele é meio ruinzinho de achar.

O que diz o fabricante:

Corretivo com efeito matte para todos os tipos de pele. Tracta Efeito Matte Corretivo Líquido corrige e minimiza manchas e imperfeições, além de disfarçar a oleosidade.
Corretivo Líquido Tracta Efeito Matte possui alta cobertura e diversas cores, cada uma indicada para diferentes correções. Também conta com um prático aplicador que não desperdiça produto.

Modo de usar:  eu gosto de aplicar nas olheiras depois da base, e espalhar com a esponja seca (úmida ela diminui a cobertura). Finalizo com o pó compacto bem fino -tenho gostado de usar esse pó baunilha  da Vult-.

Antes, durante e depois | Resenha: Corretivo Tracta Efeito Matte Líquido | Cor: ClaroAntes e depois | Resenha: Corretivo Tracta Efeito Matte Líquido | Cor: Claro

Na make completa | foto com flash - Corretivo Tracta Efeito Matte Líquido | Cor: Claro

-a sobrancelha foi feita com o Go Brow da Ruby Kisses. Usei até a mesma foto.

-o batom é esse aqui na cor 06.

O que eu achei: eu já tinha usado o corretivo líquido tradicional da Tracta muitos anos atrás e essa versão matte me pareceu bem diferente... a textura do matte é mais fina, ele é zero pegajoso e não fica "brilhando" depois que aplica. Ele fica com a aparência bem sequinha mesmo! 

Mesmo a aparência sendo sequinha, não é aquele mate forte, sabe? Que craquela. É um corretivo super suave na pele. Gostei muito disso!

Já sobre a cobertura não achei alta não, é uma cobertura média, mas dá conta de boa das minha olheiras como podem ver nas fotos.

Um truque para deixar a cobertura mais alta caso queira, é deixar o corretivo secar um minutinho antes de espalhar. Você aplica uma camada mais generosa, espera um 3o segundos e aí sim vem com a esponja espalhando com batidinhas. Funciona super!

Voltando ao corretivo, eu estou amando usar! De ruim apenas o fato de marcar um pouco as linhas, mas nada diferente dos demais que já uso.

Achei a durabilidade muito boa também! Em suma: ótimo custo benefício!

Onde encontrar: meu corretivo matte da Tracta eu comprei online aqui.