Como eu to me sinto chique usando um perfume Armani, ahaha! Nem acredito!

Hoje vamos falar da fragrância Si de Giorgio Armani.

O meu Si é o de 100ml, mas você também encontra nas versões de 30 e 50ml, para comprar online  aqui.

Descrição do Fabricante:

Feminino, Sensual, Forte! Si é um perfume chipré de Giorgio Armani. Uma fragrância para a mulher decidida e com atitude. Uma mulher que é autora da própria vida, que não tem medo de dizer "Si" para a felicidade, o amor, a vida!

Fragâncias:

-Familia Olfativa: Chipre, Frutal
-Notas de Topo: Cassis
-Notas de Coração: Frésia e Rosa de Maio
-Notas de Fundo: Baunilha, Patchouli, Ambroxan e Notas amadeiradas

Giogio Amani| Sí 100ml

O que eu achei: achei o Si do Giogio Armani uma fragrância madura! Só não confunda "madura" com perfume de gente velha, ou atalcado, ele só não é um perfume teen ou infantil.

É um perfume para mulher na minha faixa etária, ou após os 30! Obviamente isso é muito individual, mas essa é minha leitura da fragrância.

É um perfume fino, elegante... casa perfeitamente com outono-inverno, mas não é tão fechado que não possa ser usado o ano inteiro.

Além disso ele é Eau de Parfum, -lê-se ô de parfâm- o que quer dizer que possui maior concentração de essência, é um perfume mais "puro" do que o Eau de Toillet, por exemplo. Quer dizer também que vai durar mais na sua pele e mais no frasco, porque você precisará aplicar menor quantidade. Afinal ele é mais intenso!

Inicialmente possui um toque cítrico e adocicado. Minha memória olfativa associa a uma laranja bem caramelada. Após isso o adocicado permanece, sempre suave, e dessa vez com um fundo levemente amadeirado.

Perfume rico e vencedor de prêmios na categoria fragrância do ano pelo The Fragrance Foundation Awards 2015, prêmio conhecido como o Oscar da perfumaria.

 

Onde encontrar: Você pode encontrar o perfume SÍ de Giorgio Armani, online aqui.