Olá, meus amores! como prometido vim falar pra vocês desse Sérum. Já publiquei um vídeo sobre a LOF Professional, onde mostrei aplicando esse óleo e muita gente amou! Então vamos pra uma resenha dedicada, que sempre trás melhores informações.

O Crystal Oil é um produto da LOF professional, é na verdade um mix/blend de óleos, a embalagem nessa cor fofa é de spray e vem com 60ml.

Descrição do Fabricante:

Sérum Multi Óleos foi desenvolvido com a sinergia dos óleos de Argan, Ojon, Macadâmia, Semente de Linho e Monoi. Especialmente elaborado para promover ação nutritiva, hidratante, umectante e protetora. Sela e fortalece as pontas ressecadas, promove brilho, maciez e vitalidade aos fios. O uso regular do produto previne a formação de pontas duplas. Contém filtro solar específico para cabelos. Formulação livre de óleo mineral e parabenos.

Resenha: Sérum Multi Óleos da LOF Professional | Cristal Oil

Crystal Oil sérum multi óleos| Líquido transparente

Composição Crystal Oil | LOF Professional

Modo de usar: Aplicar um ou dois pumps na palma das mãos, espalhar e aplicar do meio até as pontas dos cabelos. Se necessário separar o cabelo em duas mechas para aplicar o produto com maior uniformidade.

Cabelo antes e depois da aplicação 

O que eu achei: a primeira passada parece somente um bom óleo para cabelo, mas dentro da normalidade pela faixa de preço. Ou seja, deixa o cabelo mais alinhado, com aparência mais selada e disfarça as pontas duplas e ressecamento.

Mas ele se destaca quando você observa seus os atributos! O mais bacana é ele não ter óleos minerais nem parabenos na sua composição! E mesmo assim ele tem um ótimo resultado no cabelo!

Além disso ele também tem vários óleos na sua composição, -Argan, Ojon, Macadâmia, Semente de Linho e Monoi- que são os mais usados em óleos, só que normalmente separados, no caso do Crystal Oil eles foram combinados. Todos excelentes para o cabelo! Então também temos um fórmula muito rica.

Então pra mim esse é o diferencial que faz dele um óleo acima da média!

Gostando muito e já vou usar de todos os modos possíveis! <3

 Onde encontrar: Você encontra o Crystal Oil da LOF oficial online aqui.