Oi meus amores, tudo bem com vocês? Eu to muito animada pra fazer o post de hoje!!
Para mim, parece que foi um dia desses que cortei o cabelo, tirando aqueles mais de 20cm que cortei ano passado. Então resolvi juntar tudo para vermos como foi o crescimento nesse período de 1 ano!

Vai ser um vídeo reagindo aos vídeos antigos, mas só os de crescimento capilar.

Vou aproveitar pra deixar aqui toda a história,  desse "pequeno" intervalo do tempo. Bora?

Eu dei um bom corte no meu cabelo ano passado, tirando mais de 20 cm do comprimento! Claro que gravei tudo pra vocês, quem não viu pode conferir o corte aqui.  Eu já vinha comentado com vocês que minhas pontas estavam ralas e muito danificadas, e que eu precisava desse tratamento T (tesoura) hehe'.

Mas não era meu desejo ficar com o cabelo curto, logo com 30 dias já começamos nossos planos de crescimento. Mas uma vez na história do Eu Vou de Rosa dávamos início ao Projeto Rapunzel, e desta vez eu tive uma aliada, as Blow Gummies da Blow Hair, que são minhas vitaminas pro cabelo desde então.

Falei desse meu tratamento da Blow Hair com vocês várias vezes aqui, até porque cresceram os pedidos pra eu contar o que estava tomando pro cabelo crescer tanto! Várias de vocês que tomaram também me contaram resultados, e eu fiquei super feliz por isso. =D

A Blow Hair me convidou para ser blowgueira da marca, ou seja, falar sempre dos meus resultados, e com isso eu tenho um cupom de desconto pra vocês comprarem: EUVOUDEROSA. Você pode usar aqui no site da Blow.

 

Agora vamos ao video contando tudo que está SUPER especial! Eu vou assistindo os vídeos antigos -colocando trechos deles pra vocês compararem junto comigo- e vou reagindo a eles! Caso não abra só clicar aqui.