Oi meninas, vocês estão bem? Vim falar de novidade. A gente conhece a frase que a primeira impressão é a que fica, mas no mundo de resenhas a gente sabe que não é bem assim hahha. Bom a linha que eu trouxe pra mostrar pra vocês hoje é Be Fabulous da Revlon. A linha conta com produtos para cabelos finos , embalagem roxinha, e para cabelos grossos embalagem rosa. Eu recebi a Máscara Be Fabulous da cor roxinha que é para cabelos finos, e os dois shampoos.

Os shampoos tem 250ml, já a máscara tem 200ml. Todos os produtos da linha vendem online aqui.

O que diz o fabricante sobre a máscara:

Máscara de tratamento para cabelos finos. Revlon Professional Be Fabulous Fine Hair C.R.E.A.M. Lightweight Mask hidrata intensamente enquanto promove corpo e volume. Revlon Professional Be Fabulous Fine Hair C.R.E.A.M. Lightweight Mask também protege a vitalidade tanto da cor natural quanto tingida e atrasa os efeitos do envelhecimento. Assim, restaura a fibra capilar e melhora a maciez e o brilho sem pesar. Seu cabelo ganha um movimento bonito, com toque sedoso e volume na medida certa.

Revlon Be Fabulous | cabelos finos e cabelos normais a grossos

Revlon Be Fabulous | Primeiras Impressões shampoo e máscara

Modo de usar: Máscara: Depois de lavar os cabelos com o shampoo, retire o excesso de água com a toalha. Espalhe a máscara no comprimento e pontas e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue.

O que eu achei: o bacana desta alinha B Fabulous é a proposta de poder intercalar os produtos. Por exemplo: você pode ter fios mistos, com tendência a oleosidade na raiz, porem ter pontas severamente danificadas. Nesse caso o ideal seria escolher o shampoo para cabelos finos- que ia limpar melhor a raiz -e a máscara para fios grossos, que seria mais potente para as pontas.

Eu escolho usar o shampoo para cabelos finos porque ele é transparente! Como ando com a raiz mais oleosa, porque já estou há seis meses sem retoque de luzes, tenho preferidos shampoos que lavam mais, me permitindo ficar mais dias sem lavar.

Achei o shampoo ótimo! Lava bem, não é muito agressivo, e deixa um brilho lindo! Sem falar que é super cheiroso.

Já a máscara eu recebi a para cabelos finos também, e se eu fosse escolher teria escolhido a para cabelos grossos, mas confesso que até me surpreendi com essa linha! Mesmo a máscara para cabelos finos é super potente na hidratação! Usei deixando 10 minutos e ussei também deixando apenas 5 como a marca sugere. Nos dois casos meu cabelo ficoi muito bom com ela! Ficou mais selado, com brilho, macio e soltinho.

Em suma: amei a linha Be Fabulous e pretendo comprar outros itens para testar.

Agora vamos de vídeo?? Temos aplicação passo a passo, muito bate papo e dicas sobre como tratar o cabelo. Caso o vídeo não abra clique aqui.

Onde encontrar: Você encontrar a linha completa Be Fabulous da REVLON online aqui.