Olá, meus amores! Vamos falar de make? Produtinhos da linda Mari Saad que adimiro mais a cada dia.

Comprei todas cores da sombra líquida da linha Shine & Glow e vou mostrando conforme for usando. Hoje vou mostrar a cor Shappire.

As minhas sombras líquidas Shine & Glow da Mari Saad eu comprei online aqu,i são da Océane e vem na embalagem com 4,2g.

O que diz o fabricante: 

Sombra líquida metalizada. Muito pigmentada e carregada de glitter, Mariana Saad by Océane Shine e Glow ilumina a make instantaneamente. É uma maneira prática e intensa de adicionar luz ao visual.
Tem textura molhada que seca rapidamente sobre a pele e garante longa duração. Possui 4 cores diferentes, inspiradas em pedras preciosas, e conta com partículas de brilho visíveis que refletem a luz com muita intensidade.

Shine & Glow Mariana Saad by Océane | cor: Shappire

Aplicador Shine & Glow Mariana Saad by Océane | cor: Shappire

Modo de usar: Aplique a sombra diretamente sobre a pele ou com um pincel para sombra. Também pode ser usada sobre uma sombra em pó aplicada por baixo.

Resenha: Sombra Líquida Shine & Glow Mariana Saad by Océane | cor: Shappire

Sombra Shine & Glow aplicada sozinha

Sombra Shine & Glow aplicada por cima de outra sombra, só no meio

O que eu achei: as sombras são uma coisa de cintilância! É brilho, mas MUITO BRILHO mesmo! Confesso que usando ela pura, na pálpebra, eu não gostei muito... achei bem carnavalesco por conta do glitter ser meio grande, mas usando por cima de outra sombra em pó fica uma coisa de linda!

Aliás esse foi meu modo favorito de usar: aplicando por cima de outra sombra, que acaba fazendo um fundo melhor para a Shine & Glow  e evitando as "falhas" que vai aparecendo na dobra dos olho conforme você pisca.

Então eu fiquei assim: amei DEMAIS, porém não para usar sozinha porque achei over, mas para usar por cima de uma base de sombra em pó.

Sobre a cor Saphire: é um fundo cinza, meio grafite, com muito, mas muito brilho prata por cima! Note que nas amostras do braço a cor tem um fundo amarronzado, mas aplicando a sombra pura na pálpebra, ela fica acinzentada.

Onde encontra: Vocês encontra as Sombras da Mariana Saad online aqui.

Pra quem quiser ver a sombra em movimento eu a usei nesse vídeo: