Olá, meus amores! No vídeo de hoje vamos falar sobre os produtos da LOF Professionals que eu mostrei lá no ultimo vídeo de recebidos. Eu ainda não conhecia a marca, e os produtos são todos novidades para mim.

Mas já consegui usar alguns e hoje teremos vídeo com as primeiras impressões.

Pra quem assim como eu não conhecia a marca, a LOF é uma marca brasileira, que nasceu da visão de dois cabeleireiros que são sócios de um grande salão  em São Paulo (L´Officiel III). As linhas contam com ingredientes exclusivos como queratina pura hidrolisada, aminoácidos de última geração e óleos de alta absorção.

Os produtos que eu recebi foram a Máscara líquida Booster Nutritive, a Máscara líquida Booster Repair , e oSérum Multi Oleios  Crystal Oil. Hoje eu vou dar destaque pras mascaras, em espacial a Booter Repair, e volto em outro post falando do óleo (spoiler).

Descrição do Fabricante:

Booster Repair é uma Máscara Líquida Repositora Lipidica, fluido altamente concentrado com ação emoliente instantânea, hidratante e nutritiva. Deixa os cabelos macios, sedosos e com brilho intenso. Elaborada com Ômega Plus um blend com a sinergia dos óleos de Girassol, Milho, Gergelim, Macadâmia e de Oliva, os quais promovem hidratação profunda, reposição lipídica, desembaraço, selamento de cutículas e ação antifrizz. Formulação livre de óleo mineral e parabenos.

 

Produtos LOF Professional

Máscara Líquida Booster Nutritive | LOF ProfessionalMáscara Líquida Booster Repair | LOF Professional

Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a máscara líquida nas mãos e friccione para  aquecimento do produto. Deixe agir por 10-15 minutos e enxague bem. Finalize como de costume.


Hoje eu usei a Bosster Repair e como vocês viram na descrição ela é uma máscara em spray para reposição lípidica e contem vários óleos. Fazendo assim que ela dê um resultado de Nutrição e não Reconstrução como o nome repair, sugere.

Senti que os cabelos ficaram macios, sedosos e bem nutritidos! Fiquei positivamente surpresa com o resultado e minha única recomendação extra é que você finalize com um condicionador, porque usando depois dessa forma achei que ficou ainda melhor.

Vamos ver como ficou e saber um pouco mais dos produtos? Caso o vídeo não basta clicar aqui.

Onde encontrar os produtos? Todos os produtos LOF são vendidos online aqui, que é de onde são os meus.