Olá, meus amores! Gravei esse vídeo porque vocês sempre me perguntam o que eu uso no meu "dia-a-dia", ou seja, naqueles dias que eu não uso uma linha especifica pra resenha. Nesse dia em especial eu queria fazer várias coisas ao mesmo tempo no meu cabelo. Eu seleciono o que vou usar assim...

Eu queria matizar, queria acidificar -minhas cutículas andam muito abertas- e queria também tratar, obviamente.

Então vou falar os produtos que usei, e já deixo aqui o link das resenhas individuais de cada um. (você pode ver as resenhas, clicando no nome do produto.)

Comecei  lavando o meu cabelo com um shampoo que também já falei muito bem pra vocês que é o Wella Invigo Aqua Pure. Ele é um shampoo de limpeza profunda, para remover toda a oleosidades e "restos" de produtos que vão se acumulando nos fios. Eu comprei o meu online aqui.

Aqua Pure Wella Invigo | Shampoo Limpeza Produnda

 Vocês sabem que sempre lavo o meu cabelo 2 vezes, e como estava precisando dar aquela suavizada no amarelo do loiro, escolhi usar o shampoo Inoar Speed Blond. Comprei ele aqui.

Inoar Absolut | Speed Blond

Logo após comecei o tratamento usando o Acidificante, o escolhido foi o K.Pro PH balancer, que tem varias funções. Se você é nova por aqui, e ta se pergunta: ACIDIFICANTE o que???? Você pode ver o que é e pra que serve, aqui. Ah, o acidficante da K.Pro eu comprei online aqui.

K.Pro Ph Balancer | Acidificante

E ai, vim com a máscara de hidratação também da Inoar,  Resistance Fibra de Bamboo. Ela vem no potão de com 1 quilo e é super baratinha. Comprei aqui. E na resenha vocês sabem, né? Tem até um vídeo só dela que deixei na resenha. Se quiser saber mais não esquece que o link ta nos nomes dos produtos 😉

Inoar Resistence | Fibra de Bambu

 

E o vídeo ta aqui, conto tudo como usei, porque escolhi esses produtos, e o resultado que deram no meu cabelo. Se por acasa não abrir, pode acessar clicando aqui.

Os produtos você pode encontrar aqui: