Matizador PROHALL Black Gloss

Hoje vamos falar sobre um assunto que vocês estão sempre me perguntando: como mantenho a cor do meu cabelo.

Dessa vez eu fiz uma técnica diferente que acho que nunca tinha mostrado pra vocês que é usar o matizador como um "pré-poo", ou seja, antes da lavagem.

É importante destacar que para fazer esse tipo de matização o produto tem que ser beeeem pigmentado, e o que eu escolhi hoje foi  a máscara matizadora Black Gloss da ProHall, que promete um efeito loiro cinza platinado.

Descrição do Fabricante :

Máscara Matizadora Black Gloss Efeito Loiro Cinza Platinado, atua na neutralização dos tons amarelados de cabelos loiros descoloridos, com mechas ou luzes, reforça a durabilidade e a tonalidade dos fios, promovendo tons loiros platinados. Elaborado com Fito Extratos Florais e Óleo de Monoi, possui ação revitalizante, hidrante e nutritiva, realça a cor e o brilho, proporciona maleabilidade, sedosidade e brilho intenso aos cabelos. Livre de parabenos.

Modo de usar: o Black Gloss é uma máscara matizadora nutritiva e pode ser aplicada normalmente após o shampoo. O tempo de ação varia de 3 a 10 minutos, a depender da cor do seu cabelo  do efeito que você gosta.   Mas hoje eu resolvi dar um uso um pouco diferente pra ela, como falei no início, e mostrei o passo a passo no vídeo.

 

Matizando o loiro na pré-lavagem | Matizador PROHALL Black Gloss

Antes de matizar  | Depois da matização.

Resultado final / Sem flash

Esse matizador é super pigmentado como falei, então é ótimo para cabelos mais difíceis de matizar -como um fio laranja ou amarelo muito intenso por exemplo- ou só pra quem gosta do cabelo mais cinza mesmo. O bacana da técnica que ensinei hoje é que você consegue matizar um cabelo manchado, isso porque como o cabelo está seco você vê melhor onde e estão as manchas e aplica nelas primeiro -ou até só nelas-.

Por fim, como o matizador é aplicado antes do shampoo o efeito final é mais platinado, em vez d cinza.

Então sem mais demora, vamos assistir o vídeo com essa matização no pré-shampoo? Acho que vocês vão gostar!   - se não abrir é só clicar aqui. -