Já falei da base da linha Boca Rosa e hoje vamos falar do corretivo. Novamente foi um produto polêmico pra mim, que não consegui gostar de cara.

O post de hoje será sobre o Payot Boca Rosa Beauty HD 1 Jasmin - Corretivo Líquido 4g que eu comprei aqui.

Descrição do fabricante:

Corretivo líquido com alta cobertura para todos os tipos de pele. Payot Boca Rosa Beauty HD é ideal para esconder olheiras e manchas. Sua maquiagem fica impecável e com ótimo acabamento. Com textura leve e macia, Corretivo Líquido Payot Boca Rosa Beauty HD deixa seu rosto com toque aveludado, garante máxima cobertura e oferece duração prolongada. Com ele, você consegue uniformidade e uma pele livre de imperfeições. Ele ainda é hipoalergênico, dermatologicamente testado, livre de parabenos e petrolatos. Além disso, não é testado em animais.

 

Resenha: Payot Boca Rosa Beauty HD 1 Jasmin - Corretivo Líquido 4g

Modo de usar: Com o aplicador do produto, passe uma pequena quantidade nas áreas que você deseja cobrir ou corrigir. Depois, dê leves batidinhas com os dedos para espalhar bem.

Antes e Depois - corretivo Jasmin Boca Rosa Beauty Payot

Payot Boca Rosa Beauty HD 1 Jasmin - Corretivo Líquido 4g | resultado na pele

 O que eu achei: Assim como a base a cor novamente foi um problema... escolhi a Jasmin que parecia ser a mais ideal pro meu tom de pele já que me e o mais claro e eu sempre uso o tom mais claro das marcas nacionais.

Só que ficou claro demais. E não é só isso! Achei o subtom dele -o fundo- meio acinzentado. Prefiro corretivos mais amarelados.

Acho que subtom cinza numa olheira roxa não fica bom.

Daí ele acabou acinzentando mais minha olheira e não consegui avaliar direito a cobertura, porque como o cinza não "anula" o roxo ele ficava aparecendo no fundinho.

Fora isso achei a cobertura média, mas não daquela média pra alta. Novamente ressalto que a cor errada pode ter me atrapalhado.

A durabilidade sim foi muito boa!

 

Onde encontrar: Payot Boca Rosa Beauty HD 1 Jasmin - Corretivo Líquido 4g eu comprei aqui.

 

Vou deixar novamente o vídeo onde eu aplico a base Boca Rosa, corretivo Boca rosa e vários outros produtos da linha. Caso não abra é só clicar aqui.