Oi, meninas! Vocês estão bem? Acho que todo amante da maquiagem sonha com produtos da MAC, né? Pelo menos eu sempre, rs!

E recemtente realizei o desejo de ter o Prep + Prime Fix da MAC, que é tipo uma bruma facial hidratante e também fixador de maquiagem.

Pode usar antes e depois a make e hoje vou contar a vocês o que achei!

Descrição do Produto:

O Spray Fixador Prep + Prime Fix+ de MAC Cosmetics é uma Bruma que hidrata e refresca a pele de forma delicada e instantânea, além preparar a pele para a maquiagem. Ajuda na fixação, prolongando a duração da maquiagem. A bruma conta com vitaminas e minerais que dão à pele hidratação instantânea, e sua fórmula leve e prolongada ajuda a revigora-la enquanto fixa a maquiagem. Este Santo Graal da hidratação pode ser usado com outros produtos de maneiras quase infinitas - para suavizar a base, intensificar as cores, melhorar e prolongar a duração da maquiagem, ou hidratar e suavizar a pele cansada.

 

Embalagem | Spray Fixador MAC Prep Prime

Spray Fixador MAC Prep Prime | Spray

Modo de usar: Segure o frasco a cerca de 30 cm do rosto e borrife de modo uniforme. Pode ser usado antes e depois da maquiagem.

Ainda sobre o produto:

  • Use sozinho ou para dar acabamento à maquiagem.
  • Para produtos faciais, aplique sua base favorita e borrife levemente por todo o rosto para definir e hidratar.
  • Para produtos coloridos, aplique sua sombra ou pigmento favorito em seu pincel predileto, borrife levemente nas cerdas e aplique nas pálpebras para uma sombra mais intensa.

 

Spray Fixador MAC Prep Prime | Bruma

make completa usando Pre+ Prime MAC antes e depois da make

O que eu achei: a esse produto da MAC realmente é muito versátil! Ele é caro, eu concordo, mas eu uso é muito amplo.

Eu tenho usado sempre antes de aplicar a base -após meu hidratante facil- e ele realmente deixa a pele mais hidratada. Lembra aquela base da Boca Rosa que eu reclamei que era seca demais pra mim? Pois com o prep + primer por baixo ela funciona muito bem!

Pra potencializar sombras também é incrível...

Onde encontrar: Você pode comprar o Prep Prime da MAC online aqui.