Mais resenha de cabelo porque sei que é o que vocês mais gostam =D

Estava testando por esses dias uma nova linha da Revie: a Detox Micelar! Quem segue lá no Instagram (@euvouderosa) viu que publiquei por lá. Como achei que iam gostar de saber resolvi trazer aqui pro blog também!

Então o post de hoje é sobre a linha Revie Detox Micelar! A marca vende em perfumarias e acho que ainda não chegou porque é lançamento, mas Revie também vende online aqui.

Descrição do Fabricante:

Revie Detox Micelar traz a força do Carvão Ativado, um poderoso purificante de origem natural que absorve as impurezas do dia-a-dia, e das Micelas, que limpam o fio delicadamente da raiz às pontas. Essa inteligência da natureza ajuda a reequilibrar a oleosidade do couro cabeludo sem agredir ou ressecar os fios, e o Condicionador Revie Detox Micelar age para manter as pontas hidratadas e macias por até 48h. Recomendado para cabelos com pontas secas ou ressecadas.

Resenha: Revie Detox Micelar

Modo de Usar:  Lavar com shampoo e ao menos uma vez por semana, aplicar o Fluido Carbox borrifando o spray diretamente no couro cabeludo (após lavar com o Shampoo e antes do condicionador, aplicar o spray) . Massageie o spray na raiz até espalhar completamente. O produto fará uma leve espuma. Deixe agir por 1 minuto e enxágue abundantemente. Em seguida, aplique o Condicionador Revie Detox Micelar da metade do comprimento dos fios até as pontas, evitando a raiz. Espere agir por uns minutos. Enxágue bem.

Condicionador Revie Detox Micelar Shampoo Revie Detox MicelarRevie Detox Micelar | fluído 

O Fluido Carbox Revie Detox Micelar é um intensificador de limpeza da raiz, potencializado com Carvão Ativado, um poderoso purificante de origem natural que remove as impurezas do dia-a-dia, e Micelas, que limpam o fio delicadamente. Com ação refrescante, ele reduz imediatamente a oleosidade do couro cabeludo e a controla ao longo do dia, deixando a raiz ainda mais soltinha. Os cabelos ficam saudáveis e com sensação de limpos por até 24 horas a mais. Recomendado para cabelos mistos (raiz oleosa e pontas secas ou ressecadas) a oleosos.

O que eu achei: Fiquei surpresa com essa linha pelo fato de ser uma linha Detox e ainda demais meu cabelo super macio e hidratado! E olha que tenho fios descoloridos e secos...

Como uso muito finalizador, óleos e produtos concentrados, de vez em quando é bom fazer essa limpeza Detox. Então usei bem felizinha e amando a proposta.

O shampoo limpa super bem, mas não chega a ressecar e o condicionador é muito emoliente e deixa o cabelo bem bonito e macio! O fluído realmente ajuda deixar os fios limpos por mais tempo, tanto que tenho usado até com outros produtos.

Além disso ele tem essa pegada do carvão ativado que realmente é um ingrediente purificante e deu uma vibe muito legal nos produtos, deixando a cor mais acinzentada! Os produtos tem uma textura ótima de usar e são muito cheirosos!

 

Onde encontrar: Revie vende em farmácias e perfumarias e encontrei online aqui.