Comprei a nova base da Vult que tem preço mais acessível e promete cobertura de base e corretivo ao mesmo tempo!

Será que funciona bem?

Vamos saber no post de hoje! A minha eu comprei online aqui no próprio site da Vult por cerca de 20 reais. Eles deixaram cupom: EUVOUDEROSA15

Descrição do fabricante:

Base líquida para todos os tipos de pele. Vult Basic 2 em 1 é um produto multifuncional, que pode ser usado como base e corretivo. Tem acabamento matte, é fácil de aplicar, pode ser usada em correções pontuais na pele, como corretivo, ou em todo o rosto para uma base de alta cobertura. Sua textura permite construção de camadas e entrega uma make perfeita para você arrasar em qualquer ocasião.

Resenha: Base 2 em 1 Vult Basic cor 03

Textura: Base 2 em 1 Vult Basic cor 03

Agora vamos aos demais pontos sobre a nova base da Vult:

Cor /cores da nova Base Basic Vult:

Pra começar a base tem uma boa gama de opções de cores: são 24 cores no total! Pra uma base na faixa de 20 reais é bastante coisa! Parabéns para a Vult!

A segunda coisa legal é que aqui no site tem um simulador pra te ajudar a decidir seu tom desta base.

Eu escolhi a cor 03, mas ficou meio escura pra mim! Ela oxida um pouco, então acaba escurecendo quando seca. Vou comprar a 2, que foi justamente a que o simulador me recomendou, mas eu sou teimosa e escolhi a cor 3! #fail pra mim. Só que eu tenho outras duas bases da Vult que são cores 3 e 4, por isso tive medo de ficar muito clara.

Fica a dica então: não se baseie pelas cores das outras linhas de base! São diferentes.

Antes e Depois: Base 2 em 1 Vult Basic cor 03

Textura, cobertura acabamento Base Basic Vult:

A Vult diz que a base tem textura mate, e sim ela tem um toque mais sequinho, porém não chega ser totalmente mate. Finalizar com pó é necessário. A base HD da Vult, por exemplo, tem acabamento um pouco mais seco na minha pele.

Ela é um tipo de base mais cremosa/grossinha, até mesmo porque promete alta cobertura, não é super grossa, mas não é tão líquida. Mas não se preocupa que não fica artificial na pele! Não fica hiiiiper natural, como a base fluída da marca, mas fica um acabamento bonito e dá pra usar de dia sem problema, só aplicar uma camada mais fina.

Sobre a cobertura, que é o maior foco da base já que ela promete ser 2 em 1 -base e corretivo- eu posso falar que ela cobre super bem, mas é cobertura de média a alta. Serve como corretivo? Se suas olheiras foram poucas e você aplicar como base e depois aplicar novamente como corretivo, na área das olheiras, serve, mas não é de fato uma cobertura de corretivo não! Isso já era totalmente esperado, né? rs Eu confesso que não gostaria de usar no rosto todo, uma base como cobrisse como corretivo. Então pra mim ta de boa.

E ela d ura na pele, fica sequinha? Tem durabilidade normal das bases da Vult, mas eu considero uma durabilidade muito boa/dentro da média. Ela não permanece seca todo tempo, tem que retocar o pó, mas não fica muito oleosa também.

Conclusão final:

Na minha opinião é o melhor custo benefício da Vult em termos de base no momento! Custa bem mais barato que as outras e tem um resultado bacana.

BUT, eu realmente prefiro a base Fluída para o dia a dia que tem o resultado suuuper natural na pele e cobre bem mesmo assim -amo tanto que já estou no quarto frasco, minha cor é 04- e pra uma coisa mais noite eu sou apaixonada na base HD da Vult. Minha cor é a B15 e já estou garantindo outro frasco porque me atende bem demais!

 

Onde encontrar: todas as bases da Vult vendem online aqui. Tem um cupom de desconto do blog que a marca criou: EUVOUDEROSA15.