L'Oréal Professionnel Serie Expert Pro Longer

Dessa vez até que fomos rápidas, hein? hahah

Já temos algo a dizer da nova linha Pro Longer de Loreal Pro!

Comprei a máscara para começar e assim que chegou já corri pra testar no mesmo dia, hehe.

Comprei a minha online aqui.

Descrição do fabricante:

Máscara de tratamento para cabelos longos com pontas afinadas ou danificadas. Máscara L'Oréal Professionnel Serie Expert Pro Longer ajuda a renovar a aparência da fibra do cabelo enquanto hidrata e devolve densidade às pontas. Com ação renovadora, a Máscara L'Oréal Professionnel Serie Expert Pro Longer confere uma redução de até 66% das pontas duplas, graças a sua fórmula que contém ativos poderosos e inovadores. O resultado é um cabelo longo mais forte, denso, com brilho e preenchimento de pontas danificadas e afinadas.

 

L'Oréal Professionnel Serie Expert Pro Longer

 

Modo de usar: Após lavar o cabelo com shampoo, aplique a máscara do meio para as pontas. Deixar agir por 3 a 5 minutos. Enxágue bem e seque como de costume.

L'Oréal Professionnel Serie Expert Pro Longer

O que eu achei: esse é um conteúdo de primeiras impressões e ainda pretendo fazer a resenha dela completa, mas por esse primeiro uso gostei demais do resultado!

O cabelo ficou hiper hidratado e disciplinado! Principalente nos dias seguintes! O cabelo foi evoluindo (aka sujando rs) de uma forma linda! Ficando com a textura cada vez melhor, até não dar mais pra segurar a oleosidade natural da raiz e ter que levar.

Menção honrosa ao shampoo que usei nesse dia que foi esse aqui, também da Loreal. Maravilhoso!

 

Onde Encontrar: Eu comprei a minha Pro Longer da Loreal online aqui.

 

Bora de vídeo com toda aplicação passo a passo?? Mostro a secagem também! E Sofie toda fofinha acompanhando tudo, haha! Meu amor todinho <3 Caso o vídeo não abra clique aqui.