Olá, meninas! Tudo bem com vocês!

Trouxe resenha de uma linha vegana pra vocês! É a primeira linha que testo da marca Orgânica, mas na verdade eu comprei duaas linhas: a  Pitaya e Hibisco que falaremos hoje e a Chá Branco e Gengibre que ainda preciso testar.

Comprei as duas linhas online aqui.

Pensa num Shampoo muito cheirosoooooo!

Descrição do fabricante:

Kit de tratamento para todos os tipos de cabelo. Fortalece, repara e hidrata intensamente os fios durante o cuidado diário. Traz ativos vegetais que melhoram a resistência do fio e devolvem a vitalidade perdida com as agressões diárias. Sua fórmula possui o poder da aromaterapia para estimular uma sensação de relaxamento e frescor.

Resenha: Pitaya & Hibisco - Orgânica | shampoo e máscara

Modo de usar:  eu lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, apliquei a máscara e deixei agindo por 5 minutos enquanto tomava banho. Enxaguei bem e sequei como de costume.

Resenha: Pitaya & Hibisco - Orgânica | Resultado no cabelo

O que eu achei: o ponto alto dessa linha é sem sombra de dúvidas o cheiro! Se você é do tipo de pessoa que fica cheirando tudo antes de comprar com certeza vai amar, principalmente o shampoo.

Fora isso é uma linha para cabelos sem grande ressecamento. Dá brilho, deixa o cabelo soltinho e muito limpo. É uma nutrição sem peso. Só não indico para cabelos muito secos e ressecados.

Onde Encontrar: A linha Pitaya & Hibisco - Orgânica vende online aqui.

Agora Vamos ao vídeo?? Aqui a resenha é completa! Caso não abra clique aqui.