Oi, meninas!

Bora de vídeo respondendo perguntas? Eu sempre respondo vocês nos comentários e pelas redes sociais, mas resolvi gravar um vídeo com as que mais respondo.

Tentei responder as perguntas mais perguntadas, rs!  Por exemplo:

  1.  Quantas vezes por semana eu lavo meu cabelo?
  2. Toda vez que você lava, você escova o cabelo?
  3. Quantas vezes por semana você escova o cabelo?
  4. Por que você não faz progressiva?
  5. Por que você não usa condicionador no cabelo?
  6. O condicionador não é importante para selar as cutículas do cabelo?
  7. Você faz cronograma capilar?
  8.  Você toma alguma coisa para seu cabelo crescer?

Essa última vou responder por aqui porque sim, eu tomo há muito tempo! Quem me acompanha sabe que eu sempre usei multivitamicos para ajudar no crescimento. A vitamina que uso pro meu cabelo crescer no momento -há 2 annos na verdade- são as Blow Gummies da Blow Hair.

Descrição do fabricante:

Formulado para cabelos incrivelmente saudáveis; Resultados comprovados nos primeiros 30 dias de uso! Docinhas e mastigáveis, para que você não queira perder uma dose; Contém Biotina, Zinco e Selênio, que são clinicamente comprovados para alcançar cabelos saudáveis.

 

Esse mês estou tomando a de morango! Mas tem de laranja também. As gomas tem todas as vitaminas que seu cabelo precisa -ajuda nas unhas também!- e cada pote rende 60 dias, em vez de 30 como os demais produtos.

E pra quem quiser usar também tem um desconto somente para as próximas 24h: 40%off nas Blowzinhas com o cupom EUVOUDEROSA. Clique aqui para acessar.

Então bora para o vídeo descobrir tudo que respondi para vocês? Caso vídeo não abra, clique aqui.