Resenha: Extreme UP Itallian Hair Tech | shampoo, máscara e blinda fios

Essa linha foi tão pedida aqui no blog e agora finalmente eu consegui um kit pra testar!

Essa é a nova linha de manutenção, uma vez que a Extreme Up profissional só é vendida em Salão, mas contém os mesmos ativos e vai ajudar muito na recuperação dos fios.

Meu kit eu ganhei, mas vende on-line aqui no site da Itallian Hair Tech.

Descrição do fabricante:

Ideal para tratar de cabelos fracos e quebradiços, em especial aqueles com mechas e progressivas. Age no interior da estrutura dos fios para repor as proteínas perdidas durante os processos químicos e agressões físicas.

 

Shampoo reconstrutor: com sistema de moléculas reconstrutoras que age na estrutura interna dos fios, devolvendo suas propriedades naturais logo na primeira aplicação.

Reconstrução profunda: Reconstrutor com concentrado de aminoácidos, derivado da soja e alfarroba. Aumenta a resistência e a densidade dos fios.

Fluido Blinda Fios termo ativado: ajuda segurar os ativos do tratamento dentro do fios porque promove a selagem das cutículas, garantindo o alinhamento dos cabelos. Também protege o cabelo do calor do secador.

Eu usei assim: gravei todo passo a passo pra vocês no final que vou deixar no final do post, mas basicamente lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, apliquei o reconstrutor e deixei agir 5 minutos. Depois do enxágue, apliquei o Blinda Fios no cabelo enxuto com a toalha e sequei com secador. Não é necessário secar, mas ele tem proteção térmica.

O resultado vocês veem abaixo:

Resultado nos fios logo após a aplicação

O que eu achei: o shampoo faz bastante espuma e lava bem a raiz -da pra ver bem no vídeo a espuma cremosa que ele faz-. A máscara reconstrutora tem uma textura que espalha super bem e ajuda muito no desembaraço.

O Blinda Fios é bem leve, quase uma aguinha, então não pesa nada os fios! Além disso, seu papel de proteção térmica e mais ainda de manter os ativos dentro no fios -como uma blindagem- são muito importantes!

O resultado final foi um cabelo mais encorpado e ao mesmo tempo leve, macio e com balanço! Não deixa os fios ásperos, mesmo sendo uma linha de instrutora.

Agora vamos conferir o vídeo? Acho que vai gostar de ver tudo em movimento! Caso o vídeo não abra clique aqui.