Resenha: Lumiere Epilê | creme clareador facial com FPS 18

Olá, meus amores! Bora falar de tratamento de pele?

Nessa época do ano nada melhor que aproveitar para usar produtos clareadores para o rosto.

O creme iluminador facial que vamos falar hoje é o LUMIÈRE da Epilê.

Eu ganhei da marca para testar, mas vende online aqui no site do fabricante. No momento temos um cupom "BIA" que da 10% de desconto e frete grátis acima de 150 reais.

Descrição do fabricante:

O Iluminador Facial Lumière Epilê é um tratamento diário e completo para sua pele. Contém em sua fórmula ativos naturais derivados de Algas Marinhas e Rosa Mosqueta. que juntamente com as Vitaminas "A" "C" e "E". proporcionam clareamento. luminosidade e previnem o envelhecimento precoce. para uma pele mais saudável e bem cuidada.

Mais alguns produtos que ganhei da marca e também mostrei no vídeo. Se quiserem resenha de algum é só falar 🙂

 

Ainda sobre o Lumière:

Além das vitaminas A, C e E Possui a segurança do filtro solar UVA/UVB FPS 18. podendo ser utilizado durante o dia ou à noite. Rapidamente absorvido pela pele. proporciona sensação de hidratação e toque aveludado. O Iluminador Facial Lumière Epilê pode ser aplicado em qualquer tipo de pele.

Resenha: Lumiere Epilê | creme clareador facial com FPS 18

Resenha: eu tenho usado o Lumiere como meu creme diurno desde que chegou aqui em casa -tem uns 20 dias já- eu mostrei lá nos Stories do Instagram e prometi que faria a resenha completa aqui no blog. Gravei também um vídeo que vou deixar no final do post, mostrando a aplicação.

Então, o Lumière pode ser usado de dia ou de noite, por qualquer tipo de pele e em qualquer época do ano. Isso porque ele tem fator de proteção solar 18.

Eu tenho preferido usar somente pela manha. Lavo meu rosto e na pele limpa e seca aplico o hidratante em movimentos circulares até a completa absorvição.

Ele é super gostosinho de aplicar e rende muuuuito! Só um pouquinho já cobre o rosto todo. Mas como ele tem filtro solar eu gosto de caprichar mais na aplicação pra aproveitar bem esse benefício.

Ah, vocês sabem que tenho pele oleosa, certo? Pois a minha pele fica bem sequinha com ele!

Depois que a pele absorve nem parece que você passou nada. A textura é muito suave. Eu AMO essa parte.

Não fica brilhando, nem deixa o rosto oleoso.

O principal benefício pra mim é a iluminada que ele vai dando na pele. Isso por conta dos ativos que ele tem (Algas Marinhas, óleo de rosa Mosqueta e vitaminas A, C e E) e também pelo fator de proteção solar.

A pele fica mais clarinha e mais iluminada. Aquele viço, sabe? Tenho gostado muito de usar.

Vou deixar abaixo o vídeo com a aplicação dele pra vocês verem como a pele fica. Caso o vídeo não abra clique aqui.