Resenha: Ahava Time To Smooth Sleeping Cream Age Control Even Tone - Creme Anti-Idade Noturno

Gente, a pessoa está se sentindo muito phyna aplicando minerais do mar morto na cutis!

Recebi esse creme facial noturno da Ahava para testar e estou usando há quase um mês pra contar pra vocês o que achei (o que estou achando na verdade, porque ainda vou usar bons meses! Ele rende muito rs).

Pra quem não conhece a Ahava é uma marca de cosméticos de Israel, que tem como proposta aproveitar os benefícios dos minerais provenientes do Mar Morto para o cuidado com a pele, desde 1988.

Eles descobriram um ativo chamado Osmoter, que substitui a água na composição dos produtos, potencializando os efeitos hidratantes. Vou deixar um mini vídeo no final que faz um comparativo entre a água e o Osmoter na pele. É incrível! Assistam 😉

O meu creminho poderoso é aqui da Beleza na Web. Vem com 50ml, num pote simples, mas digno e custa cerca de 197 reais.

Descrição do fabricante:

Ahava Time To Smooth Age Control Even Tone trabalha enquanto você dorme para reparar os danos causados por agressores externos. Sua textura aveludada nutre e hidrata profundamente, enquanto suaviza linhas finas e imperfeições.

Resenha: Ahava Time To Smooth Sleeping Cream Age Control Even Tone - Creme Anti-Idade Noturno Resenha: Ahava Time To Smooth Sleeping Cream Age Control Even Tone - Creme Anti-Idade Noturno Resenha: Ahava Time To Smooth Sleeping Cream Age Control Even Tone - Creme Anti-Idade Noturno Resenha: Ahava Time To Smooth Sleeping Cream Age Control Even Tone - Creme Anti-Idade Noturno

Eu uso assim: o meu é a versão noturna, então aplico na pele depois de remover a maquiagem e lavar bem o rosto. Aplico no rosto e no pescoço,  bem na hora de dormir mesmo. Massageio bem -ele tem uma textura ótima de massagear- e vou pra cama. Só isso! Na manhã seguinte rotina normal.

Ativos:

  • Osmoter: concentrado de minerais do Mar Morto exclusivo, rico em cálcio, magnésio, potássio e muitos outros sais que estimulam a hidratação natural da pele.
  • Óleo de Semente de Limnanto (Meadowfoam), Óleo de Semente de Jojoba, Suco de Aloe Vera, Extrato de Casca de Tangerina e Trealose: hidratam e nutrem profundamente a pele.
  • Alga Dunalliela do Mar Morto: Rica em beta-carotenos, é uma fonte natural de Retinol, que estimula a renovação celular e a produção de colágeno e elastina, minimizando sinais de envelhecimento.
  • VF Brightening Accelerator Complex: promove uma plee mais uniforme e iluminada.
  • Palmitoyl Tripeptide-38: peptídeo natural de ação anti-idade e antirrugas.
  • Extrato de Tâmara: Rico em vitaminas A e E de ação antioxidante, protege e amacia.

 

Antes e depois (pele sem nada. Quase 1 mês de uso) Prazer, Bia! 34, mês que vem.

-em tempo: Não acho tão interessante fazer antes e depois de creme anti-idade, mas como eu tinha as fotos aqui no meu pc que usei para posts de produtos de base, e sempre uso a mesma configuração na câmera, montei para comparativo. Creme anti-idade não tem taaanta diferença na pele assim em foto. O resultado é mais visível na textura, no viço, etc. Até porque não tem milagre, né, mores? rs É rotina de cuidado com efeito cumulativo ao longo dos anos.

Mas a pele parece mais iluminada e  macia, conseguem ver?

 

O que eu achei: o Time To Smooth Sleeping Cream é um creminho branco, com cheiro suave, bem cheiro de creme mesmo. A primeira vista você acha que é só um creme normal, mas logo se nota que ele tem um diferencial!

É muito gostoso de aplicar, desliza com muita facilidade, mas nem por isso é um creme gorduroso. Depois de um minutinho, não é que a pele fique matificada -afinal é um anti-idade poderoso e noturno- mas a pele fica macia, gostosa e sem brilho de óleo. Veja aplicado no dorso da minha mão.

Com o passar dos dias eu senti minha pele mais fresca, mais jovial. Parece que minha testa ficou levemente mais lisa. A pele de um modo geral ficou bem mais hidratada e macia.

Vocês sabem que tenho pele oleosa, mas pela manhã não senti meu rosto mais oleoso do que de costume nem tive problemas com espinhas. Ah, eles garantem produtos seguros até para pele sensível.

Esse que recebi é para os primeiros sinais de envelhecimento, imagina o mais poderoso? Já quero!

 

Enfim, estou usando muito animada, principalmente depois de ver esse vídeo abaixo, porque acho que ele expressa um pouco o efeito mais liso e macio que sinto na minha pele. Veja como a mão da modelo fica no final do vídeo (a esquerda de quem vê é o resultado da água, a direita da sua tela, o resultado o Osmoter).

 

Ah, a marca é vegana.

 

Onde encontrar? Tem aqui na Beleza na Web.